Atacante ex-Cruzeiro treina no Vasco e pode ser o novo reforço da base



Emerson Carioca estava no Cruzeiro (Tomás Cintra/ Divulgação Cruzeiro)

Emerson Carioca estava no Cruzeiro (Tomás Cintra/ Divulgação Cruzeiro)

Enquanto Doriva aguarda o tão prometido reforço para o ataque do Vasco, é Rodnei Gonçalves, técnico do sub-20 vascaíno, que pode ganhar mais uma opção para o setor: Emerson Carioca, de 19 anos.

Natural de Nova Iguaçu, Emerson se destacou atuando pelo Vitória-BA, em 2010, quando foi campeão da Copa do Brasil Sub-15 pelo Rubro Negro e também o artilheiro da competição com 4 gols marcados.

No ano seguinte se transferiu para o Cruzeiro, onde jogou até o fim da temporada passada. No início de 2014, foi emprestado ao Araxá, clube onde Túlio marcou o seu milésimo gol na carreira – em suas contas -, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Pouco antes, havia sido titular e peça fundamental do time celeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No fim do ano passado, esteve muito próximo de acertar com o Figueirense, mas acabou chegando em São Januário para um período de avaliação. Emerson vem treinando desde dezembro com o grupo de juniores, chegou a disputar um amistoso contra o Tigres no fim do ano e aguarda a definição de sua situação por parte da comissão técnica e da diretoria vascaína.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ríos assume a liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais consciente



Continue Lendo

A fragilidade defensiva do Vasco



Continue Lendo