Atacante com passagem pelas divisões de base da seleção do Paraguai faz teste no Vasco



Insfrán com a camisa do Paraguai em uma de suas convocações (Foto: Reprodução Facebook)

Insfrán com a camisa do Paraguai em uma de suas convocações (Foto: Reprodução Facebook)

O Vasco parece realmente ter aberto as portas de São Januário para o mercado sul-americano. Contando com Martin Silva, Julio dos Santos e Riascos em sua equipe principal, o Cruz-Maltino trouxe no fim do ano passado o zagueiro colombiano Alexis Barreiro para integrar o elenco sub-20. Agora, o grupo pode ganhar um reforço vindo do Paraguai.

Segundo o empresário Régis Marques, o mesmo do goleiro uruguaio e do volante paraguaio, o atacante Junior Insfrán vem passando por um período de testes no clube e pode acertar sua permanência na Colina. A informação foi divulgada em sua conta no Twitter.

Insfrán tem 19 anos de idade e foi revelado pelo Guarani, do Paraguai. O jogador foi um dos destaques do Copa Santiago Juvenil de 2014, quando se sagrou artilheiro da competição. Dois anos antes, o centroavante já havia sido convocado para defender a seleção sub-17 de seu país.

No início deste ano o atleta acertou sua vinda para o Brasil, onde defendeu as cores do Feirense, da Bahia. No Baianão, Junior disputou apenas 45 minutos da partida em que sua equipe acabou derrotada por 2 a 0 para o Vitória. Com a eliminação do time no campeonato, o paraguaio agora tenta uma vaga no Vasco.



MaisRecentes

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo

A queda de Milton Mendes



Continue Lendo

Filantropia vascaína



Continue Lendo