Atacante com passagem pela Seleção de base deixa o Vasco e o destino pode ser a Europa



Choco estava no Vasco desde 2011 (Foto: Divulgação)

Choco estava no Vasco desde 2011 (Foto: Divulgação)

Enquanto algumas promessas ganham suas primeiras chances entre os profissionais, outra deixa o Vasco. Lucas Choco, atacante com passagem pela Seleção Sub-15, está de saída do clube após não chegar a um acordo salarial com a diretoria. Seu destino pode ser a Europa.

Lucas chegou ao Cruz-Maltino em 2011, após brilhar no Botafogo e chegar a treinar no Arsenal, da Inglaterra. Na época, o camisa 9 era tratado como um dos principais centroavantes de sua geração, porém, seguidas lesões atrapalharam suas últimas temporadas. Hoje com 19 anos de idade, não atua desde 2014, quando passou por nova cirurgia no joelho.

“Eles (o Arsenal) chegaram a me oferecer um pré-contrato, gostaram do meu desempenho, mas na época a minha saída do Botafogo foi um pouco conturbada e a negociação acabou melando”, lamentou o atacante em conversa com o blog.

Apesar do longo período sem jogar, o atleta passou os últimos meses treinando no gramado de São Januário, em fase final de recuperação. Ainda assim, não teve o seu vínculo, que termina neste domingo, renovado.

Em contato com o blog, a jovem promessa afirmou ter negociações em andamento com equipes do exterior. Segundo o próprio atleta, uma equipe da Alemanha e outra da Irlanda mostraram interesse na sua contratação.



MaisRecentes

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A fábula do Fabuloso



Continue Lendo