Após sete anos no Vasco, ‘goleiro-artilheiro’ Brenner deixa o clube



Goleiro Brenner não renovará com o Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Goleiro Brenner não renovará com o Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

O Vasco segue a sua reformulação nas categorias de base. Agora, foi a vez do goleiro Brenner, de 19 anos de idade, se despedir dos companheiros de clube. O contrato do jogador se encerrou nesta segunda-feira e não será renovado.

“Estou de saída do clube. Ainda não sei para onde vou”, confirmou o atleta em conversa com o blog.

Em São Januário desde o início de 2008, o camisa 1 chegou ao Cruz-Maltino por intermédio do ídolo vascaíno Geovani, o ‘Pequeno Príncipe’, seu conterrâneo capixaba. Logo o menino se destacou não apenas pelas defesas, mas também pelos gols marcados. Foram 13 no total, em cobranças de faltas e de pênaltis.

Em 2010, o arqueiro foi eleito o melhor de sua posição na Copa do Brasil Sub-15. No mesmo ano, o jovem atleta se apresentava para a torcida nos intervalos dos jogos dos profissionais, defendendo cobranças de penalidades batidas por sócios do clube.

No ano passado, em seu segundo ano nos juniores, sofreu uma lesão e praticamente não atuou pela equipe sub-20 cruz-maltina. Sem espaço desde então, deixa o clube antes de realizar o sonho de atuar pelo time principal.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Fred

    Ele é bom ? E o que aconteceu com aquele outro goleiro que era da base e se comparava ao Bruno ?

    • Andre

      Se se comparava ao Bruno… Deve estar preso também!

      • dumas

        ahauhauhauhauhuahauhaua.. mt boa essa

  • jorge luiz

    e o vasco esta acostumado a nao dar valor ao q e bom,depois fica sofrendo colocando nois torcedores para sofrer com este monte de vice campeonatos que nois temos,eu ja nao torço mais cansei de sofrer.

  • elesiano soares

    eu nem vou assistir o jogo domingo prefiro jogar play 3 la o vasco é campeão

  • Acho que o BRENNER deveria ter seu contrato renovado porque é um bom goleiro;mas ja que vai sair mesmo,o jeito é torcer para que ele seja contratado por outro clube e possa mostrar seu potencial.Que seja um grande clube a contratá-lo.-

  • ODILON SILVA – RJ

    A retaliação contínua, ganhar do flamerda que é bom……nada, nada. Que domingo seja diferente.

  • José Luis Soares

    Boa sorte pro moleque !!!!

  • david

    isto e inadmissivel mas nao tem jeito falam tanto em torna viavel a base mas vivem fazendo lambança,esta de querer ganha do flamengo nao ta com nd nos queremos e um time que posso nos dar prazer de ve-lo atuar o eurico disse que ia ganhar do flamengo mas ja foram duas derrota e um empate e nao vai parar por ai parece que pra ele so existe flamengo no brasil para com isto olha pra frente eurico ……….

  • david

    ja se tornou cansativo esta historia de so querer ganhar do flamengo;acho que esta diretoria deveria copiar o modelo de gestao deles e pagar dividas ai sim fazer um time competitivo pois o que mais o vasco precisa no momento nao e ganhar titulos ou do flamengo ;mas sim ganhar credibilidade que perdeu faz muito tempo ……

    • Concordo e assino em baixo David, o vasco tem que se organizar, copiar sim as coisas boas dos outros clubes e não viver de migalhas e jogadores com azas caidas, o vasco não cresce, só diminui, entra eurico sai eurico e a porcaria é a mesma, vice, vice, vice, quando não cai pra série B, e aos trancos e barrancos vem para série “A” só pra participar, não consegue nada nem no carioca, nem na copa brasil, nem no brasileirão, é a vedete do RJ e do Brasil porque não?

  • O vasco é totalmente um time desiquilibrado, uma diretoria desiquilibrada, incompetentes, o Vasco acabou, foi uma grande página na história do futebol, agora é a vergonha dos torcedores vascaínos, é uma pena, não tem mudanças, é só sonhos e ilusões, uma vergonha nacional!

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo