Após seguidos empréstimos, contrato de zagueiro com o Vasco chega ao fim



Matheus Barbosa atuou com Caio Monteiro na base (Foto: Divulgação/Vasco)

Matheus Barbosa atuou com Caio Monteiro na base (Foto: Divulgação/Vasco)

No clube desde 2008, quando chegou com apenas 11 anos, Matheus Barbosa não é mais jogador do Vasco. O contratado do zagueiro, hoje com 20 anos, chega ao fim nesta segunda-feira e não será renovado.

Cria da base vascaína, o defensor assinou seu primeiro contrato profissional em 2014, com duração de três anos, quando ainda defendia o juvenil, porém, nunca chegou a atuar no time principal. Matheus estreou no sub-20 em 2015, sendo emprestado ao Volta Redonda na temporada seguinte.

De volta a São Januário, em 2016, perdeu espaço nos juniores e não foi mais aproveitado. No início deste ano foi cedido novamente, desta vez, para o Real Noroeste, do Espírito Santo, onde disputou sete jogos pelo Campeonato Capixaba e marcou um gol.

Nascido em 97, Thelve, como é conhecido pelo companheiros, fez parte do mesmo elenco de base que revelou Ricardo Graça, Evander, Caio Monteiro, Bruno Cosendey, Matheus Vital, Andrey e Alan Cardoso.



  • PEDRO IVO COELHO CABRAL

    O empresário não deve ser dos bons… fecha com o empresário do Jomar que as chances aparecem. Pior do que Jomar não pode ser…. ou melhor, não pode existir!

    • joao silva santos

      pode existir sim… chama-se Paulão

MaisRecentes

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo