Após seguidos empréstimos, contrato de zagueiro com o Vasco chega ao fim



Matheus Barbosa atuou com Caio Monteiro na base (Foto: Divulgação/Vasco)

Matheus Barbosa atuou com Caio Monteiro na base (Foto: Divulgação/Vasco)

No clube desde 2008, quando chegou com apenas 11 anos, Matheus Barbosa não é mais jogador do Vasco. O contratado do zagueiro, hoje com 20 anos, chega ao fim nesta segunda-feira e não será renovado.

Cria da base vascaína, o defensor assinou seu primeiro contrato profissional em 2014, com duração de três anos, quando ainda defendia o juvenil, porém, nunca chegou a atuar no time principal. Matheus estreou no sub-20 em 2015, sendo emprestado ao Volta Redonda na temporada seguinte.

De volta a São Januário, em 2016, perdeu espaço nos juniores e não foi mais aproveitado. No início deste ano foi cedido novamente, desta vez, para o Real Noroeste, do Espírito Santo, onde disputou sete jogos pelo Campeonato Capixaba e marcou um gol.

Nascido em 97, Thelve, como é conhecido pelo companheiros, fez parte do mesmo elenco de base que revelou Ricardo Graça, Evander, Caio Monteiro, Bruno Cosendey, Matheus Vital, Andrey e Alan Cardoso.



  • PEDRO IVO COELHO CABRAL

    O empresário não deve ser dos bons… fecha com o empresário do Jomar que as chances aparecem. Pior do que Jomar não pode ser…. ou melhor, não pode existir!

MaisRecentes

Vasco rescinde com dois jogadores dos juniores



Continue Lendo

Quadrilha vascaína



Continue Lendo

Nenê: titular ou opção no banco?



Continue Lendo