Após empréstimo, oito jogadores voltam a ter contrato com o Vasco



Empréstimo de Bernardo chegou ao fim (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Empréstimo de Bernardo chegou ao fim (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Para o Vasco, o ano ainda não acabou. Resta ainda a última e decisiva rodada para que o time defina o seu destino em 2016. Em contrapartida, alguns jogadores vascaínos já encerraram suas temporadas. Com o fim da Série B, atletas que estavam emprestados pela equipe de São Januário voltaram a ter seus vínculos ativos com o clube.

Cedidos pelo Cruz-Maltino até o fim de novembro, os volantes Sandro Silva (Bragantino) e Jonatas Paulista (Boa Esporte), os laterais Max (Macaé), Marlon (Bahia) e Erick Daltro (XV de Piracicaba), o meia Bernardo (Ceará) e os atacantes Erick Luís (Boa Esporte) e Yago (Minnesota United-USA), estão novamente sob contrato com o Vasco.

Além destes, os volantes Aranda (Olímpia-PAR) e Victor Bolt (Portuguesa), o meia Guilherme Costa (Bragantino) – que já treina com o grupo – e o atacante William Barbio (Chapecoense), voltarão a ter vínculo após o fim do empréstimo, que vai até dezembro deste ano. Montoya, que está no Vitória de Guimarães, e o zagueiro Nikolas Mariano, do Oliveirense, ficam em Portugal até junho de 2016.

Nem todos os atletas deverão permanecer no clube para a próxima temporada. Jogadores como Bernardo e Marlon, por exemplo, terão seus contratos encerrados no fim deste ano e não devem renovar. Outros podem ser emprestados novamente durante o Estadual, já que não renderam o esperado em 2015.

Jogadores que voltaram a ter contrato com o Vasco em dezembro:

– Sandro Silva – contrato com o Vasco até 31/12/2016
– Jonatas Paulista – contrato com o Vasco até 31/06/2016
– Max – contrato com o Vasco até 14/06/2016
– Marlon – contrato com o Vasco até 31/12/2015
– Erick Daltro – contrato com o Vasco até 03/01/2017
– Bernardo – contrato com o Vasco até 31/12/2015
– Erick Luís – contrato com o Vasco até 13/01/2017
– Yago – contrato com o Vasco até 31/01/2017



  • Sercador DE Andrade

    Primeiro temos que saber se jogaremos a segunda ou a primeira dv,depois ver quem fica e quem sai. Alguns como Bernardo pode ir par a P…. outros como o LE Marlon que e um pouco fraco na marcação mais sabe apoiar bem, fazer gols e teve uma boa passagem pelo Bahia pode ser aproveitado,assim como Yago,Aranda também …se Jorginho tivesse estes jogadores poderia ter tido um trabalho melhor…Vale lembrar que assim como Gilberto eles foram embora por causa do “Desgraçado treinador” Celso Roth..

    • Marco Ferreira Sa

      Claro que a segunda né. Time de segunda vai jogar onde?

      Coitado do pequeno anão da colina. Três vezes rebaixado, coisa de time pequeno mesmo. kkk

      • Antonio Carlos

        Teu fumo é do bom cara, tá enxergando bem, teu time tá na Zona, nas páginas policiais, e a franguinha aqui na página do seus patrões. Amor de pica é foda, onde bate fica, a putinha tá orgulhosa por ser nossa freguesa….kkkkk

  • Carlos Geovanni

    Destes ai so o yago poderia ficar os outros não interessam o yago e muito rapido da caldo.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo