Após empréstimo, jogadores voltam a ter contrato com o Vasco mas não devem permanecer no clube



Leandrão tem contrato com o Vasco até setembro (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Leandrão tem contrato com o Vasco até setembro (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Com o término dos Estaduais, no último fim de semana, alguns atletas que foram emprestados pelo Vasco no início da temporada estão de volta ao clube. Ao menos de forma contratual.

O lateral-direito Bruno Ferreira, que estava no Red Bull Brasil, o zagueiro Matheus Barbosa, cedido ao Real Noroeste, os meias Marquinhos, que vinha atuando no sub-20 do América Mineiro, e Eduardo Melo, ex-Baraúnas, e além dos atacantes Leandrão, que disputou o Carioca pelo Boavista, e Renato Kayser, que vestiu a camisa do Villa Nova no Mineiro, são os atletas que passaram a ter vínculo novamente com o Cruz-Maltino nos últimos dias.

Destes, porém, apenas Bruno e Kayser possuem contratos longos com o clube: o lateral assinou até dezembro de 2019, enquanto que o centroavante tem até o fim de 2018. Ambos, porém, devem ser emprestados novamente.

Eduardo e Matheus, crias da base vascaína, têm vínculos apenas até junho e não devem renovar, pois não possuem mais idade para defender os juniores e nem espaço no grupo de Milton Mendes. Situação parecida a de Marquinhos, que estava no sub-20 do Coelho. O atleta, entretanto, tem contrato ainda até dezembro deste ano.

Mais experiente entre os seis, Leandrão também não será aproveitado. O jogador vem mantendo a forma fora do clube e aguarda propostas para acertar a rescisão com o Cruz-Maltino. Seu contrato termina no início de setembro.

Outros quatro atletas, todos oriundos da base, voltarão de empréstimo nos próximos dias: o goleiro Juninho, cedido ao Mogi Mirim, os meias Calebe, que estava no Alecrim-RN, e Jussa, que disputou o Carioca pelo Bonsucesso, e o volante Lucas Barboza, que passou os últimos meses no São Raimundo-PA. Todos terão suas situações reavaliados pela diretoria e não devem permanecer.

Veja a galeria dos atletas que estavam emprestados pelo Vasco:



  • Fernando Garcia

    Desses todos, somente Bruno Ferreira (lateral-direito) será reintegrado ao elenco.

  • PEDRO IVO COELHO CABRAL

    Renato Kayser era tido como uma promessa. Não valeria reintrega-lo ao grupo?

MaisRecentes

O infeliz dorme aos 45



Continue Lendo

Vaivém cruzmaltino: Vasco empresta três jogadores



Continue Lendo

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo