Andrezinho x Ronaldinho Gaúcho



Andrezinho x R10 (Foto: Montagem/Arquivo LANCE!)

Andrezinho x R10 (Foto: Montagem/Arquivo LANCE!)

O Vasco quis Ronaldinho Gaúcho no meio do ano. O Fluminense também. R10 preferiu o Tricolor, enquanto isso o Cruz-Maltino foi atrás de Andrezinho. O meia vascaíno vive um bom momento no clube, já Gaúcho se despediu esta semana de seus companheiros e rescindiu o seu contrato com a equipe das Laranjeiras.

Após perder a disputa pelo jogador, Eurico Miranda, presidente do Vasco, disse que Ronaldinho é quem teria o prazer de jogar ao lado de Andrezinho. O que parecia apenas um deboche, mais uma frase de efeito do dirigente, ganhou traços de realidade ao compararmos os números dos dois neste Campeonato Brasileiro.

Veja as estatísticas de cada um com base nos dados obtidos pelo Footstats*:
* Apenas em partidas do Brasileirão 2015

numeros andrezinho x r10



  • Paulo Araujo

    O ex-jogador ainda em atividade, enganando gente que pensa que “nome” joga futebol, era reserva em time secundário no México.
    Há muito tempo que “só joga bem na night” (segundo sites de fofocas).
    Sua NÃO VINDA para o Vasco foi presente de Deus; certamente apiedado de tanta “bola fora” de nossa (“nossa”…??? “Minha”, NÃO…!!!) nova/VELHA diretoria AMADORA e EXPLICITAMENTE INCOMPETENTE.
    O dentuço só não incorporou nosso elenco já INCHADO de “refugos, encostados, semi aposentados e BARANGAS EM PROFUSÃO”, por escolha do “irmão-empresário-oportunista” (que escolhe o próximo otário e cego, a contratá-lo).
    Se tivesse dependido apenas do esforço do dirigente FANFARRÃO E INCOMPETENTE, Ronaldinho Gaúcho, hoje, seria apenas MAIS UMA de tantas VERGONHAS que nos assolam.

    • Ângelo M. Palmeira

      Ótima análise.

    • marco antonio

      o maior reforço do vasco, foi a saída do guinazu !!!

MaisRecentes

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo