Além de Rafael Vaz e Diogo Silva, lateral também não renovará com o Vasco



Max disputou a Libertadores de 2012 pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Max disputou a Libertadores de 2012 pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Aos poucos o Vasco vai reduzindo o seu elenco e abrindo espaço em sua folha salarial para a possível chegada de um atacante que substitua Riascos. Além do goleiro Diogo Silva, que acertou com o Luverdense, e o zagueiro Rafael Vaz, que tem proposta do Flamengo, outro jogador também está em fim de contrato com o Cruz-Maltino e não renovará: o lateral-direito Max.

Criado nas divisões de base do clube, o jogador tem vínculo até o dia 14 deste mês e não permanecerá na Colina. No primeiro semestre, o atleta atuou pelo ABC, de Natal, onde se sagrou campeão potiguar. Porém, disputou apenas três jogos e sofreu uma lesão que o tirou do restante do campeonato.

Max estreou pelos profissionais do Vasco em 2010, jogando 27 partidas e anotando um gol. Desde 2012, porém, o lateral não atua com a camisa vascaína, tendo sido emprestado para Mogi Mirim, Paysandu, Caxias, América-RJ, Macaé e ABC.



  • Fernando Garcia

    Outros que vão sair esse mês também são crias da base: São o zagueiro Linderman, lateral Eron (sem jogar desde 2014) e volante Jonatas Paulista (estava emprestado ao Boavista).

MaisRecentes

Vasco regulariza jogadores que retornaram de empréstimo



Continue Lendo

Wagner, Evander e a ‘reaproximação’ do Vasco com o futebol



Continue Lendo

As gratas surpresas de Cristóvão no Vasco



Continue Lendo