Agora reserva, Bernardo é quem mais participou de gols do Vasco em 2015



Bernardo perdeu a posição de titular no Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Bernardo perdeu a posição de titular no Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

A fragilidade ofensiva do Vasco mais uma vez ficou nítida após a suada vitória sobre o Bonsucesso, neste domingo. Apesar de contar com a formação considerada ideal por Doriva, a mesma do clássico contra o Fluminense, o time teve muitas dificuldades para trabalhar a bola no campo de ataque e entrar na área adversária sem ser por meio de cruzamentos.

No segundo tempo, após as entradas de Thalles e Bernardo, a equipe cresceu, pressionou e chegou ao gol da vitória. Aliás, o meia, que perdeu a condição de titular no último jogo, é o artilheiro vascaíno de 2015 e também o jogador que mais participou dos gols cruz-maltinos no ano.

Além de ter balançado as redes em três oportunidades, Bernardo deu também quatro assistências para seus companheiros marcarem, a maioria delas saindo através da bola parada. Foram sete participações diretas nos 14 gols do clube na temporada, ou seja, 50% dos tentos nasceram de seus pés.

Montoya, que também entrou na etapa final, e Marcinho, substituído no segundo tempo, vêm logo atrás com três participações. O camisa 10 com dois gols e um passe, e o colombiano tendo balançado as redes uma vez e dado duas assistências.

PARTICIPAÇÕES DIRETAS EM GOLS DO VASCO EM 2015:
(Levando em consideração gols, assistências e pênaltis sofridos)

1º – Bernardo – 7
2º – Montoya – 3
Marcinho – 3
4º – Luan – 2
Rafael Silva – 2
Rodrigo – 2

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON C SILVA – RJ

    Não decepciona nois CHUCKY, por favor CHUCKY .

  • marcelo

    como o palmeiras largo esse cara aff

  • Pela maneira irregular que atua;jogando bem em determinado jogo e às vezes muito ruim em outros,acho que o BERNARDO não deve ser titular,a não ser que mude radicalmente sua postura,mantendo uma certa regularidade .

  • Pablo Ricardo

    O Bernardo é pra mim titular nesse time tranquilamente, não temos um armador então teríamos q ter um jogador habilidoso e q bata de fora da área bem, e quem ser encaixa nesse perfil só o Bernardo o Vasco quando ele não está, não dá um chute de fora da area certeiro os dois volantes não arriscam um chute e o dez que o Sr.Eurico nos trouxe só ele viu futebol nele a e o Doriva pq até agora não vi nada então Doriva cobra um dez ou coloca o Bernardo em campo, porque assim só vamos ver gol de pênalti nos mminutos finais vlw.

MaisRecentes

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O Vasco e a ‘síndrome da Caverna do Dragão’



Continue Lendo