Agendinha: Figueirense 0x0 Vasco



Rafael Silva teve chances mas não conseguiu marcar (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)

Rafael Silva teve chances mas não conseguiu marcar (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)

Números e curiosidades do Vasco após a partida contra o Figueirense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015:

– Jogo número 1.149 do Vasco na história da Série A do Campeonato Brasileiro.
– 354º empate do clube no Brasileirão.
– O Vasco chegou ao 9º jogo de invencibilidade na temporada. É a maior sequência sem derrotas de um clube da Série A até o momento.
– Foi o 4º jogo em 2015 em que o ataque do Vasco não conseguiu balançar as redes. A segunda vez seguida pelo Brasileirão.
– Em contra-partida, foi 12ª vez no ano em que a defesa não sofreu gols.
– Com o resultado, o Vasco segue invicto no campeonato, porém, ainda sem vencer.
– Pela primeira vez o lateral-esquerdo Julio César foi relacionado para um jogo do Vasco. O jogador ficou no banco de reservas mas não entrou em campo.
– O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, enfrentando o Cuiabá, em São Januário. O time precisa apenas de um empate em 0 a 0 para avançar na competição.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Daniel

    Mais uma vez o Vasco pega um time fraquíssimo e não consegue vencer. Lamentável o time do Vasco.

    • O Cruzeiro perdeu suas duas partidas iniciais ,será o Cruzeiro um time fraco ou seu adversário forte?Agora vem você dizer que o JOINVILLE é fraco só porque o Vasco não ganhou;tenha dó amigo porque nesse campeonato não tem time fraco demais e nem forte demais;portanto o empate do Vasco fora de casa não foi porque o adversário é fraco ou porque o Vasco jogou mal.Acorda Daniel,ja foi o tempo em que time do Rio ou de São Paulo ia no campo de adversários de outros estados e ganhava fácil;os tempos são outros!

      • alex

        Nao jogou tão mal assim, no 1º tempo poderia (criou chances para isso) ter feito no minimo 4 gols se nao fosse o goleiro deles e melhor capricho dos atacantes. Pelo menos criou, isso já é uma esperança. Falta um camisa 10, isso é muito claro.

  • O jogo foi muito bom . Faltou o gol ! Avante Vascão !

  • JC

    O jogo foi bom. o Vasco jogou bem, pecando nas finalizações. Falta algo nesse entrosamento do Vasco que é a falta de um meio de campo mais eficaz; Júlio dos Santos ( joga até bem mas não tem sangue, não corre, não chuta gol, limitando a passar a bola para Madson, um atleta leve que cruza razoavelmente bem sem objetividade, numa jogada manjadíssima, mas não entra ninguém determinado para completar . Gilberto é dispersivo perdeu um gol logo no início do jogo chutando em cima do goleiro. Poderíamos ter ganho esse jogo mas faltou um pouco de raça e alguma garra. Temos que contratar 3 jogadores bons, que chutem bem e coloquem pressão sobre o adversário. Sugiro ao Garone que coloque em pauta essa dívida do Eurico e a explique para que possamos tomar alguma medida. Sou sócio proprietário do Vasco, tenho um bom advogado que também é Vasco e podermos acionar o Presidente caso não haja motivo algum para que a dívida seja perdoada. Resido em Vitória-ES mas acompanho o Vasco passo a passo.

  • Acho o DAGOBERTO um grande jogador,mas discordo dele quando diz que o Vasco não luta pelo título.porque o Vasco é um dos maiores clubes do mundo e tem que lutar pelo título sim e lutar para ganhar.Sabemos que nosso time ainda está em formação,mas mesmo assim,temos elenco de jogadores guerreiros,lutadores e que entram em campo dando o sangue pelo Vasco.O Vasco é grande demais para se contentar com colocação menor do que a que o habilite para a TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

    • JC

      Desculpe amigo vascaíno. Temos time para chegarmos, no máximo, em 10º lugar (e olhe lá), a menos que compremos 3 profissionais. O Dagoberto tem razão. Não há milagre. O Vasco é um time onde seu presidente deve a ele ao contrário de tudo que já vi: o time deve ao presidente. Assim não dá amigo. Vamos torcer mas não vamos nos iludir. Falta muita coisa ao CRVG, inclusive ADMINISTRAÇÃO. Hoje temos 48 profissionais, sendo a metade refugo e sem condições de jogar num clube do potencial do Vasco. O final do Brasileirão dirá quem tem razão. Guarde o nome.

  • ODILON SILVA – RJ

    Saudade também quando esse clube tinha grandes dirigentes, grandes comerciantes, quando esse clube era rodeado de pessoas bem sucedidas financeiramente, quando esse clube tinha pessoas que apenas serviam ao C.R.VASCO DA GAMA. Esse clube precisa de pessoas que não lhe usem para ser políticos, que não lhe usem para ganhar dinheiro, esse clube tem uma tradição, é ym clube de trabalhadores comerciantes, de empresários vascaínos, esse clube não pode ser a fonte dos desejos.

  • JOSE PERRONE

    O Doriva e um bom técnico com o perfil do VASCO, só precisa estar atento para a saida de bola do time. ontem contra o FIGUEIRA foi um show de rifar a bola, e ai, a bola voltava. o VASCO t~em uma zaga que têm qualidades técnicas pra sair jogando. tenho criticado muito o lateral Cristiano, ontem achei ele bem na partida acertando mais que errando. fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo, voltamos para segunda etapa e o time parecia sonolento sem vontade. Vamos lá VASCO a hora é essa, não vamos cair nessa que o campeonato só esta começando. Tenho a certeza que nas próximas partidas teremos um time mais ligado, envolvente e acima de tudo um time sendo VASCO. SAUDAÇÕES VASCAINAS

MaisRecentes

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo

Vasco empresta meia para time potiguar



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois reforços para o sub-20



Continue Lendo