Agendinha do Garone: Vasco 0x0 Flamengo



Serginho disputa a bola com Everton (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Serginho disputa a bola com Everton (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Números e curiosidades do Vasco após a partida contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca:

– Jogo número 5.619 da história do Vasco, 1.993 em Cariocas e o 19º no ano.
– Empate 1.303 da história do clube, sendo 1.206 pelo Estadual. Foi o 4º no ano.
– Pela primeira vez no Campeonato Carioca 2015 o Vasco não marcou gols em uma partida.
– Curiosamente, a última partida em que o time vascaíno não marcou gols havia sido contra o mesmo Flamengo, pelo Torneio Super Series, no início do ano, em Manaus.
– Vasco e Flamengo não empatavam em 0 a 0 desde o Brasileiro de 2011.
– Marcinho voltou a ser titular do Vasco após ficar fora do time por um mês.
– Dagoberto entrou no segundo tempo, após três semanas se recuperando de lesão.
– A defesa vascaína encerrou uma sequência negativa de sete jogos sofrendo gols.
– O Vasco agora precisa vencer a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, para avançar à final do Carioca.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA = RJ

    Em Manaus o culpado por não ganharmos do flamerda foi o SANDRO SILVA, no jogo da chuva, o culpado foi a poça de água, agora o culpado foi a falta de gols, a falta de objetividade na hora das conclusões, a falta de competência na hora das conclusões, a falta de talento na hora de concluir, a falta de chamar a responsabilidade na hora de decidir, a falta de preciosidade. Essas qualidades, esses recursos, esses poderes, só se consegue com investimento, com qualidade, com bons salários, com boas intenções, com atrevimento, time bom,bonito,barato, é assim mesmo, sempre falta alguma coisa, sempre fica pelo caminho, sempre dá a falsa sensação que agora vai, as vezes dá certo, raramente, mais as vezes dá certo.

  • ODILON SILVA = RJ

    Esperamos, torcemos, que dá proxima vez, não falte nada.

  • JC

    O Vasco jogou melhor que das vezes anteriores mas ainda não foi dessa vez que conseguimos vencer o Flamengo. Sempre há um porém, falta-nos alguma coisa prá chegar lá. Desse vez foi a falta de categoria na hora das conclusões e as conclusões que poderiam resultar em gol e maior categoria dos, principalmente, atacantes e médios; o jovem goleiro do Flamengo brilhou. Trata-se de um goleiro talentoso que não vai demorar muito a chamar a atenção dos grandes clubes mundiais e aí teremos mais um “crack” da seleção jogando nos campos do exterior porque o futebol brasileiro com esses dirigentes pra lá de incompetentes não conseguem elaborar torneios rentáveis e os profissionais apresentarem futebol de 1ª linha. Vide as pesadas no jogo de ontem que obrigou Wanderely a substituir um dos seus atletas, logo no início do jogo. Desse modo temos que nos contentar com espetáculos futebolísticos com estádios vazios, corre-corre e ponta pé pra todos os lados e juiz fazendo besteira. Nosso futebol atual vai no mesmo tom da política.

  • na verdade nosso maior adversario nos jogos contra o flalixo tem sido a arbitragem,se nós tivermos sorte sem um juiz tendencioso,vejo grandes possibildades de nós chegarmos a final,entao q as preces e oraçoes seja mais fervorosas de nossa parte, porque jogar com 2 advresarios o mesmo tempo fica impossivel de ganharmos alguma coisa.

  • O Vasco tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro,falta apenas que os jogadores escalados estejam bem entrosados e joguem com garra e determinação e que a escalação seja a mais correta possível.Quanto à ganhar,perder ou empatar,faz parte do futebol e muitas vezes o vencedor não foi o melhor em campo,mas o futebol é mesmo uma caixa de surpresas,que nem sempre é a que esteramos.No caso específico do nossa querido C,R.VASCO DA GAMA,os adversários tem tido quase sempre um jogador à mais que é o ÁRBITRO DA PARTIDA que na maioria das vezes,erra(sem intenção ou propositadamente) com a ajuda dos seus auxiliares de arbitragem.

  • A arbitragem deveria ser profissionalizada.A FIFA deveria ter uma escola para formação desses profissionais ,mesmo que para isso tivesse que arcar com as despesas,porque só assim teríamos profissionais realmente qualificados e não existiria diferença entre oque fazem árbitros da Europa e de outros países,isso certamente não eliminaria totalmente os erros cometidos por arbitragens,mas iria diminuir em mai de 80% esses erros.

  • Fiuza

    O Grande(e persistente) problema de não ganharmos do flamengo foi os erros(tanto quanto infantis)do básico: Passe,marcação e chute a gol.
    mais de 30 passes errados,4 chances claras de gol desperdiçadas e erros de marcação grotescos….fora que perdem a cabeça em lances violentos e mal marcados pelo juiz.

    por mais q esses jogadores não tenham a qualidade técnica igual aos dos jogadores que deram aquele chocolate em 2000(taça guanabara)de 5 a 1(ficou barato), como amaral,Romario,Juninho Pernambucano,Pedrinho,Viola,Mauro Galvão(o Maior zagueiro do Brasil e um dos melhores do mundo na historia).Mas jogaram bem,e são esforçados, tinham tudo pra serem motivo de chacota e deram a volta por cima.Mais empenho nos fundamentos básicos e com certeza terão chance de vencer a mulambada

MaisRecentes

A rosa de crepom



Continue Lendo

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo