Adversário do Vasco na rodada, Resende conta com dois ex-vascaínos no elenco



Jéferson e Geovane já vestiram a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Jéferson e Geovane já vestiram a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Buscando manter a liderança do Campeonato Carioca de 2015, o Vasco irá receber o Resende, nesta quinta-feira, às 19:30h, em São Januário. E poderá ter pela frente dois velhos conhecidos. Bom, mais ou menos.

Jéferson Silva e Geovane Maranhão, que atualmente defendem o ‘Gigante do Vale’, tiveram passagens discretas pelo Vasco em 2010. E os dois devem estar em campo no confronto de logo mais, já que a dupla foi titular na maior parte dos jogos do seu time na competição.

O meia, cria da base vascaína, foi campeão carioca de juniores em 2010 e acabou ganhando uma oportunidade nos profissionais durante o Brasileirão daquele ano. Já o atacante chegou por empréstimo do Artsul, no início da temporada, mas não conseguiu se firmar, disputando somente seis jogos e não marcando nenhum gol.

Jéferson disputou apenas 4 partidas pela equipe principal do Vasco, sendo emprestado posteriormente para Duque de Caxias, Salgueiro-PE, Velo Clube e Nova Iguaçu. Sem espaço na Colina, em junho de 2013 rescindiu seu contrato com o Cruz-Maltino.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Especial 120 anos: o maior Vasco de todos os tempos



Continue Lendo

Jorginho teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nesta década



Continue Lendo

A vitória amarga



Continue Lendo