Adversário do Vasco na rodada, Resende conta com dois ex-vascaínos no elenco



Jéferson e Geovane já vestiram a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Jéferson e Geovane já vestiram a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Buscando manter a liderança do Campeonato Carioca de 2015, o Vasco irá receber o Resende, nesta quinta-feira, às 19:30h, em São Januário. E poderá ter pela frente dois velhos conhecidos. Bom, mais ou menos.

Jéferson Silva e Geovane Maranhão, que atualmente defendem o ‘Gigante do Vale’, tiveram passagens discretas pelo Vasco em 2010. E os dois devem estar em campo no confronto de logo mais, já que a dupla foi titular na maior parte dos jogos do seu time na competição.

O meia, cria da base vascaína, foi campeão carioca de juniores em 2010 e acabou ganhando uma oportunidade nos profissionais durante o Brasileirão daquele ano. Já o atacante chegou por empréstimo do Artsul, no início da temporada, mas não conseguiu se firmar, disputando somente seis jogos e não marcando nenhum gol.

Jéferson disputou apenas 4 partidas pela equipe principal do Vasco, sendo emprestado posteriormente para Duque de Caxias, Salgueiro-PE, Velo Clube e Nova Iguaçu. Sem espaço na Colina, em junho de 2013 rescindiu seu contrato com o Cruz-Maltino.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Reginaldo Rabelo

    O Jeferson Silva, para quem não se lembra, é aquele meia que num jogo contra o São Paulo que acabamos empatando, mas a vitória nos deixaria numa posição muito boa em relação à zona da Libertadores, recebeu uma assistência na marca do pênalti, tremeu, vacilou, demorou 5 segundos para finalizar e colocou a bola bisonhamente nas mãos do Rogério Ceni.
    Pode até ser que hoje dê trabalho, mas é fraquíssimo. Quanto ao outro, não me lembro dele e não posso dizer nada.

    • Fred

      Nas mãos nada, ele mandou nas nuvens.

      A propósito, erro de digitação: Salgueiro-PR -> Salgueiro-PE.

  • Que o Vasco tome muito cuidado. O Resende é muito mais qualificado do que o Bonsucesso, time que o Vasco suou para ganhar e ainda por cima com um pênalti polêmico. O Dagoberto deveria pelo menos ficar no Banco de reserva, se em extrema necessidade, colocá-lo em campo. Tem treinador que tem essa mania de reguardar o jogador. Caramba, o jogador já está regularizado e adia a sua estréia. É dose para elefante.

  • Não acho que o Vasco vá ter dificuldade para derrotar o Resende,mas nunca é tarde para se prevenir de possíveis zebras

  • gio

    FLAMENGUISTA É TÃO BURRO E TELEGUIADO, QUE ATÉ ONTEM TINHA 30 MILHÕES DE TORCEDORES. AGORA JÁ TEM 50 MILHÕES. OU SEJA. NÃO SENDO ANALFABETO SABERÁ QUE AUMENTOU MAIS O Nº DE TORCEDORES DO TIME DELE, DO QUE A QUANTIDADE DE NASCIMENTOS NO BRASIL. SERÁ QUE ELES CONTAM TAMBÉM, O CAES, GATOS, PAPAGAIOS, ETC….????? É ATÉ ENGRAÇADO. MAS DEVE DOER MUITO NELES SABER DE COMO O CLUBE DELES FOI FEITO GRANDE NA DECADA DE 80. DEVE DOER, MAS É FATO. BASTA SABER LER E PESQUISAR. EU VIVI A FARSA FLAMENGO NA DECADA DE 80 E PARTE DA 90. E ATÉ HOJE, A MIDIA AINDA O CONDUZ COM MUITA DIFICULDADE, JÁ QUE, HOJE, TEMOS ACESSO A INFORMAÇÃO DE FORMA MAIS ABRANGENTE E CLARA. E PARA CONTINUAR ROUBANDO A FAVOR DELES, FLA E CORINTHIANS, TÁ FICANDO MAIS DIFICIL. MESMO VENDO ALGUNS ROUBOS RECENTE. O ULTIMO, NA FINAL DO CARIOCA. EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO, UMA VERGONHA PROFUNDA SE FOSSE TORCEDOR DO TIME DELES. GRAÇAS A DEUS, MINHA MÃE ME DEU ENSINAMENTOS HONESTOS. VASCO DA GAMA GIGANTE. INCOMODA.

MaisRecentes

Precisamos falar sobre Martin Silva



Continue Lendo

Zé Ricardo e Milton Mendes, os antagonistas



Continue Lendo

Sub-20: Vasco contrata atacante de 19 anos que estava no Atlético-PR



Continue Lendo