Acaba logo com esse sofrimento, Vascão!



Vasco pode subir nesta terça-feira (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Vasco pode subir nesta terça-feira (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Diplomado em passar perrengue contra equipes da parte de baixo da tabela em 2014, lá vai o Vasco para campo enfrentar o rebaixado Vila Nova nesta terça-feira. É vencer, botar as duas mãos na vaga – ainda que não venha matematicamente – e encerrar esse sofrimento desnecessário.

Vai ser mais um difícil ‘jogo fácil’ para o Vasco, que não tem conseguido administrar sua responsabilidade nesta Série B, ou finalmente o Gigante irá se impôr em casa e fazer o que deveria ter feito desde o início?!

O Vasco escolheu o caminho mais longo e doloroso para passar por esta Segundona, tentando se igualar ao invés de superar seus adversários. Quis ser comum, onde deveria ter sido, pelo menos, soberano. Mas agora, na hora de arrancar a última beirada do curativo, não pode mais refugar. É tirar num puxão só e encerrar esse ‘ano sabático do Vasco’, onde o clube tirou férias dele mesmo e de sua história.

Em casa, contra uma equipe rebaixada, no último jogo do ano em São Januário, valendo classificação… É hora do Vasco mostrar que já subiu! Aliás, que nunca deveria ter caído…

Acaba logo com esse sofrimento, Vascão!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

João Ricardo, uma boa opção para a saída de Martín Silva do Vasco?



Continue Lendo

Saída de Martín Silva do Vasco impede recorde do goleiro pelo clube



Continue Lendo

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo