Acaba logo, 2014!



O Vasco vai subir. Ponto. Somente uma tragédia – improvável e quase impossível – tira a vaga vascaína na Série A. Porém, o estrago pela péssima temporada também já foi feito e não dá mais para apagar. Nem mesmo se viesse o título, algo ainda mais inusitado que a permanência na Série B.

Ao torcedor, cansado de ver um time meia-boca e sem personalidade, conformado em jogar a segundona, aguarda ansioso – e temeroso – pelo início de 2015.

Metade do elenco deve sair, a grande maioria tem contrato apenas até o fim do ano, teremos eleições, o futuro de Joel também é incerto… Tudo isso preocupa, mas também anima.

O Vasco que se vê hoje em campo, brigaria para não cair novamente. Mas que clube teremos no próximo ano?

Dia 11 de novembro, após o pleito vascaíno, este novo quadro começará a ser desenhado em São Januário. Porém, independente de quem ganhe a disputa, a incerteza ainda será mantida até podermos ver um time com cara de Vasco novamente vestindo o manto cruz-maltino.

A mudança mantém a incerteza, mas também carrega um pouco de esperança com ela.

Acaba logo, 2014!

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
> Curta o Blog do Garone no Facebook
>
 Siga o Blog do Garone no Twitter



  • GIO

    TEM QUE CHEGAR LOGO AOS 65 PONTOS. PARA ANO QUE VEM, TEMOS QUE PRIVILEGIAR A PRATA DA CASA E CONTRATAR PONTUALMENTE. MANTER O GOLEIRO. CONTRATAR 1 ZAGUEIRO BOM, DOIS LATERAIS UM MEIA DE LIGAÇÃO TALENTOSO E UM 9 MATADOR. MANTER O GUINAZU. DAR MAIS TEMPO PARA O MONTOYA ( TIPO CONCA), CRISPIM. COLOCAR O RAFAEL VAZ PARA JOGAR O CARIOCA.

  • Ainda bem , que no dia onze DE NOVEMBRO , nos livraremos do BINAMITE . Precisamos de uma auditoria , para saber a real situação do clube . VAMOS AGUARDAR !

  • PEDRO PAULO YO!

    ACHO QUE A MATÉRIA RESUMI POR COMPLETO O SENTIMENTO DE UM VASCAÍNO, TEMOS UM CLUBE REPLETO DE INCERTEZAS E UM TIME QUE NÃO INSPIRA A MENOR CONFIANÇA…DE QUALQUER MODO ESPERO QUE O SENTIMENTO DOS VERDADEIROS VASCAÍNOS NUNCA MORRAM E APENAS SE FORTALECAM, JÁ QUE UM AMOR AO CLUBE INDEPENDE DE RESULTADOS POSITIVOS….GRANDE ABRAÇO A TODOS EM ESPECIAL AO AUTOR!!

  • Caio Rodrigo Resende Rocha

    A verdade é que o Vasco está precisando mesmo é de uma reforma, não só política como econômica, rever esses conceitos de jogadores da base ja serem vendidos antes mesmo de subirem a equipe principal, procurar potenciais contratações para o clube com bastante futuro (já para a equipe principal), tentar buscar fundos exclusivos para contratações com cláusulas em contratos de patrocinadores, são coisas simples que ajudariam financeiramente o clube. EU QUERO MEU VASCO DE VOLTA!

MaisRecentes

Vasco acerta o retorno de atacante revelado na base do clube



Continue Lendo

O óbvio e o imprevisível



Continue Lendo

O clássico Evander



Continue Lendo