A lista dos que não foram



Jéferson está fora da pré-temporada (Foto: Divulgação/Vasco)

Jéferson está fora da pré-temporada (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco divulgou, nesta segunda-feira, a lista dos 33 jogadores que seguiram para realizar a pré-temporada em Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro. Um total de três times, porém, com quatro goleiros – veja a lista aqui.

O que ainda não ficou definido foi o futuro de alguns dos atletas que possuem contrato com o Cruz-Maltino mas não foram relacionados. Além dos que viajaram com elenco, outros dez estão sob vínculo com o clube e ainda não foram negociados com nenhuma outra equipe para a temporada.

Veja quem são:

– Erick Daltro – Contratado no ano passado, sequer estreou pelo clube. O lateral esteve emprestado ao XV de Piracicaba.  Tem vínculo por mais um ano.

– Erick Luís – Outro que chegou em 2015 e não jogou. Foi cedido ao Bragantino e posteriormente ao Boa Esporte. Também possui contrato até janeiro de 2017 e não viajou com o grupo.

– Eron – Sem ter atuado pelos juniores em 2015, o lateral-direito não pode mais jogar pela categoria e também aguarda a definição de seu futuro. Jogador tem contrato até o meio do ano.

– Guiñazu – Capitão do Vasco no Carioca do ano passado, o volante está perto de deixar o clube. Apesar de possuir contrato até o fim da temporada, a diretoria busca uma rescisão amigável com o argentino.

– Jéferson – Contratado no fim do Brasileiro do ano passado, não reestreou, renovou o contrato até o fim de 2016, mas não seguiu para a pré-temporada.

– Jonatas Paulista – Cria da base vascaína, estreou nos profissionais em 2013, mas não voltou a ter oportunidade. Foi emprestado na última temporada para o Boa Esporte e agora retorna a Colina. Tem contrato até o meio do ano.

– Linderman – Outra prata da casa que estourou a idade dos juniores e está com o futuro indefinido. Tem vínculo até junho.

– Márcio – Lateral-esquerdo titular do sub-20 no ano passado, também não pode mais atuar na categoria. Seu contrato vai até fevereiro de 2017.

– Matheus Batista – Com vínculo até 2017, o volante é mais um da base que ultrapassou o limite de idade.

– Sandro Silva – De contrato renovado até o fim do ano, o volante mais uma vez não faz parte do grupo vascaíno.

*Matéria atualizada às 14:23h



MaisRecentes

Vasco regulariza jogadores que retornaram de empréstimo



Continue Lendo

Wagner, Evander e a ‘reaproximação’ do Vasco com o futebol



Continue Lendo

As gratas surpresas de Cristóvão no Vasco



Continue Lendo