A fogueira de Charles



Charles, de terceiro goleiro à titular (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Charles, de terceiro goleiro à titular (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Quando Martín Silva foi convocado para a seleção do Uruguai, Doriva sabia que perderia uma das referências do time por algumas rodadas. Até então, nada de novo. Jordi já o havia substituído em outras oportunidades, inclusive no clássico contra o Botafogo, na Taça Guanabara, e foi bem.

O que o técnico, e nem ninguém, esperava, era perder também o jovem goleiro. Surpresa maior a de Charles, contratado em janeiro do ano passado junto ao Cruzeiro para atuar pelos juniores do clube. Curiosamente, mesmo caminho feito pelo cruzeirense Fábio, em 2000.

Charles Marcelo, ou só Charles, é natural de Belo Horizonte, e fez parte da Seleção Brasileira Sub-17 que foi campeã do Sul-Americano em 2011. Curiosamente, foi trazido para São Januário exatamente para suprir a subida de Jordi para os profissionais.

Aos 21 anos de idade, entrou na fogueira contra a Ponte Preta, com o time perdendo por 1 a 0 e com um a menos em campo, para fazer sua estreia. Contra o Atlético-PR, no sábado, provavelmente fará sua estreia como titular. Um salto rápido para quem há uma semana sequer ficava no banco de reservas. Mas uma oportunidade de ouro para quem quer mostrar serviço.

Trabalho certamente terá…



MaisRecentes

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo