Torcedor do Sporting vai poder desenhar a camisa alternativa do clube para 2016/17



Sexto clube com mais sócios no mundo – segundo eles próprios -, o Sporting resolveu dar um presente para os seus torcedores. Algo que todo mundo já imaginou fazer. A diretoria desafiou os sportinguistas a desenharem um uniforme para os Leoninos, que será a camisa alternativa para a temporada de 2017/18.

Nesta terça-feira, o Sporting lançou a campanha “Dá-me a tua camisola”. Utilizou uma frase que estampa dezenas de cartazes nos estádios portugueses, em que torcedores pedem os uniformes dos jogadores: Na temporada 2017/18, o nosso 11 vai entrar em campo com a camisa do 12º jogador”.

Apenas os sócios estão aptos. Ela é feita através de um aplicativo interativo do Facebook, ou mesmo criar em algum software e enviar ao site do Sporting. E claro, há o botão para o torcedor se associar “em um minuto”.

O Sporting anunciou nesta semana que atingiu a marca de 138 mil sócios, alcançando a sexta posição. A meta, segundo o presidente Bruno de Carvalho, é ter mais 35 mil na próxima temporada e entrar no top-3 mundial.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo