Talisca vai a tribunal por guiar quadriciclo sem habilitação e pode ser punido pelo Benfica



Uma brincadeira do meio-campo Anderson Talisca acabou levando o jogador ao tribunal nesta quinta-feira, em Almada, cidade ao lado de Lisboa. O brasileiro do Benfica foi flagrado dirigindo um quadriciclo motorizado na região. Mas ele não tem nenhuma carteira de habilitação, nem mesmo de carro. Deve ser multado, além de poder sofrer uma punição pela diretoria do Encarnado.

Ele mora mesmo por ali. Almada fica separada de Lisboa pelo Rio Tejo, e o centro de treinamentos do Encarnado é no Seixal, vizinha ao lugar que Talisca vive. Em um momento de folga, ele resolveu guiar o quadriciclo e foi fiscalizado por uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR). Aliás, o seu primo também.

Anderson Talisca vive temporada de altos e baixos (Foto: Divulgação / SL Benfica)

Anderson Talisca vive temporada de altos e baixos (Foto: Divulgação / SL Benfica)

Talisca foi ao tribunal, e segundo o jornal “Record”, o seu advogado propôs uma multa de 6 mil euros (R$ 24,5 mil) por conduzir sem a habilitação. Esse valor, caso aceito, será dividido entre a Associação Almadense e a Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada.

Porém, mesmo se Talisca conseguir se livrar dessa com a multa, ainda terá que responder ao Benfica. Os jogadores são proibidos de guiarem qualquer tipo de motos, devido ao risco de lesões. O baiano pode acabar levando uma punição disciplinar.

Essa é a segunda vez que o jogador quebra uma regra interna do clube. Na temporada passada, jogou uma pelada de futsal com alguns amigos, o que também não pode. Mas a situação ficou para trás e ele foi titular na partida de seguinte do Encarnado normalmente, que era o clássico contra o Porto.



  • Diego Dantas Amaranto

    Pelo visto o “jeitinho brasileiro” não funciona na Europa.

MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo