Sporting faz campanha contra a pirataria e ‘erra’ nomes de jogadores nas camisas



O Sporting entrou em campo neste sábado contra o Arouca (em andamento durante esta publicação e com vitória por 4 a 0) fazendo uma inusitada campanha. Contra a pirataria de camisas, todas as camisas estão com os nomes dos jogadores errados.

Todos os leões em campo entraram dessa forma. Rui Patrício, por exemplo, virou Rui Patríssio, Teo Gutiérrez agora é Guterres, enquanto Slimani se transformou em Eslimani. Rapidamente, durante a transmissão em Portugal, os principais jornais repararam e começaram a repercutir ainda com a bola rolando. Mas sem ninguém ainda saber do que se tratava.

Com a partida em andamento, enfim o Sporting explicou o que acontecia. Publicou no Twitter durante o intervalo uma foto de João Mário, que estava com J. Dário, explicando: “É quase a mesma coisa. Mas não é”. E pedindo para comprar produtos oficiais, e não piratas.

Curiosamente, já tinha acontecido um erro de grafia do Sporting antes. Mas provavelmente foi uma falha mesmo. Na estreia de Barcos pelo clube, o argentino deixou de ter o seu sobrenome no plural e virou Barco. Será que foi a inspiração? Na volta para o segundo tempo, já estavam com os nomes corretos.

Confira a escalação alternativa do Sporting:
Rui Patrício – Rui Patríssio
Schelotto – Squeloto
Rúben Semedo – R. Smedo
Coates – Couts
Bruno César – Bruno Cézar
William – Williams
João Mário – J. Dário
Adrien – Adriano S.
Bryan Ruiz – Brian
Teo Gutiérrez – Guterres
Slimani – Eslimani



  • Helio Silva

    Pirata ´quem rouba, cópia não é crime, ninguém é lesado, só o clube que faz com que o Estado nos obrigue e consumir apenas o seu produto. Foda-se o Estado.

    • TARS

      Olha as merdas q se lê na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo