No dia dos namorados, clube português dá ingresso grátis para quem beijar o seu amor



O próximo dia 14 de fevereiro é lembrado em diversos países do mundo como o dia dos namorados. E o União de Leiria, clube que está na Terceira Divisão de Portugal, resolveu tentar levar os casais para o jogo deste domingo. Quem for sócio ou tiver o ingresso para o importante jogo contra o Praiense e der um beijo na pessoa amada no portão do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, ganha mais uma entrada.

Cartaz do União de Leiria (Foto: Reprodução)

Cartaz do União de Leiria (Foto: Reprodução)

O clube, que viveu grave crise financeira há pouco tempo, luta para subir à Segunda Divisão, e para ter o estádio cheio, lançou a campanha “Um beijo vale uma entrada no jogo: venha apoiar a União de Leiria com a tua cara-metade”. A nota de promoção lembra ainda que precisa ser um “grande beijo”. Ou seja, não basta ser um selinho.

O Leiria já teve nomes importantes, como Helton, Fernando Prass, e até já foi treinado por José Mourinho. Porém, no início dessa década viveu uma profunda crise financeira, e diversos jogadores rescindiram os seus contratos, e na reta final do Campeonato Português de 2011/12 ficou sem boa parte do seu elenco, entrou em campo em uma partida com apenas oito jogadores, e depois teve que puxar juvenis.

Estádio recebe casais de todas as idades (Foto: Divulgação / UD Leiria)

Estádio recebe casais de todas as idades (Foto: Divulgação / UD Leiria)

O clube caiu em campo, e não conseguiu juntar as exigências para jogar a Segunda Divisão, caindo para a Terceirona no tribunal. Agora o time busca voltar a se erguer. Está no playoff de acesso do sul de Portugal.

São dois grupos, um do sul, e um do norte. Os vencedores sobem automaticamente, e os segundos disputam a terceira vaga.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo