Jogador do Vitória de Guimarães de apenas 20 anos morre em acidente automobilístico



O jovem meio-campo Diogo Gomes, que pertencia ao Vitória de Guimarães e estava emprestado ao Oliveirense, da Terceira Divisão de Portugal, morreu na tarde deste sábado. O garoto de apenas 20 anos envolveu-se em um acidente automobilístico e não resistiu aos ferimentos.

O meio-campo é cria da base do Leixões, clube de Matosinhos, que fica na região metropolitana do Porto. Depois de se destacar na temporada passada, transferiu-se para o Vitória, foi integrado ao time B, e depois emprestado ao Oliveirense. Chegou a ser chamado para estágios de observação da seleção portuguesa de base.

Diogo Gomes tinha apenas 20 anos (Foto: Divulgação)

Diogo Gomes tinha apenas 20 anos (Foto: Divulgação)

O acidente aconteceu em uma estrada urbana que liga Guimarães a Fafe, cidade que fica logo ao lado, ambas no Minho.

“É com um sentimento de profunda tristeza que o Vitória Sport Clube comunica o falecimento do seu jovem e promissor atleta, Diogo Gomes, de apenas 20 anos. Diogo Gomes foi vítima de um trágico acidente automobilístico ocorrido ao início desta tarde, em um dos pontos negros da circular urbana de Guimarães. Neste momento de dor, o Vitória Sport Clube associa-se à dor dos familiares e amigos, bem como à dor dos que com ele privaram na sua vida desportiva”, diz o comunicado do Vitória.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo