Falso Zidane fez torcida do Porto achar que poderia perder Casillas



O francês Zinedine Zidane foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Real Madrid, e durante alguns instantes, a torcida do Porto ficou com medo após uma informações divulgada pela rádio Cadena Ser. Segundo o veículo espanhol, o ex-craque queria levar Casillar de volta ao clube. Porém, tratava-se apenas de uma piada.

Poucas horas depois da confirmação de Zizou no cargo do Real, a rádio surgiu com essa informação. De fato a ligação existiu. Mas tratava-se de um humorista que imita o eterno ídolo francês. A primeira notícia foi apenas que houve a chamada, já criando algum burburinho em Portugal.

Mas momento depois, a rádio também divulgou a resposta de Casillas ao falso Zidane. O goleiro recusou uma hipotética volta ao Real Madrid, dizendo que sua etapa no clube, pelo menos como jogador, já se encerrou.

Casillas chegou ao Porto no início dessa temporada em uma transferência bombástica e histórica para o Dragão. Ele tem contrato de dois anos, com mais um de opção. Assim, deve encerrar a carreira em Portugal.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo