Dirigente do Sporting faz acusações graves sobre a renovação de Julio Cesar com o Benfica



O goleiro Julio Cesar, do Benfica, está afastado há algumas semanas, por uma alegada lesão. A notícia, na ocasião, foi surpreendente, pois aconteceu durante um treino horas antes do clássico contra o Sporting. E nesse fim de semana, Augusto Inácio, ex-jogador dos Leões e também do Porto, que atualmente é diretor de relações internacionais do time verde e branco, fez graves acusações que poderiam até levar o brasileiro a deixar o time lisboeta.

Segundo ele, não trata-se da lesão. Ou não apenas dela. Mas sim por divergências que podem até tirar o ex-Flamengo e Internazionale do Encarnado. Julio Cesar já disse que pretende encerrar sua carreira no Encarnado. Porém, quando estava tudo certo, pronto para assinar…

– O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting x Benfica ele tinha acordo para assinar… Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou dizendo o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato? – questionou em entrevista à emissora SIC Notícias.

Julio Cesar chegou ao Benfica em 2014 (Foto: Divulgação)

Julio Cesar chegou ao Benfica em 2014 (Foto: Divulgação)

Julio Cesar é titular absoluto do Benfica, e acabou saindo do time por causa da lesão, isso momentos antes do clássico. O seu reserva, Éderson, convocado para a Seleção Brasileira olímpica, assumiu a titularidade e está dando conta do recado.

Inácio ainda deixou no ar que o Benfica enfrenta vários problemas internos, e que tentam atacar os rivais, principalmente o Sporting, para esconder o que se passa no Estádio da Luz.

– Os problemas do Benfica passam ao lado, há problemas graves que são camuflados. Mas isto é para ver se conseguem desestabilizar. Não vou dizer a 100%, mas tenho quase a certeza que não vão conseguir. Essas manobras, coisas baixas, jogos sujos por baixo da mesa, para tentar ganhar campeonatos, podem ser uma arma de arremesso ao contrário… – disparou o dirigente.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo