CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Dionisio Pestana, Miguel Albuquerque com CR7 no evento (HELDER SANTOS/AFP)

Dionisio Pestana, Miguel Albuquerque com CR7 no evento (HELDER SANTOS/AFP)

Depois do período de descanso em Ibiza após vencer a Eurocopa por Portugal, Cristiano Ronaldo colocou para aparecer o seu lado empresário. O craque do Real Madrid esteve em Funchal, cidade em que nasceu, nesta sexta-feira para inaugurar o seu primeiro hotel feito em parceria com a rede Pestana, a maior do país. Ainda recebeu a notícia que o seu nome vai batizar o aeroporto internacional da ‘Pérola do Atlântico’.

– Os madeirenses não têm memória curta, por isso decidimos em conselho de Governo atribuir o nome do aeroporto a Cristiano Ronaldo. Vamos combinar a cerimônia para colocar a placa do aeroporto – disse Miguel Albuquerque, chefe do Governo Regional, durante a inauguração.

O hotel tem diversas atrações (Divulgação)

O hotel tem diversas atrações (Divulgação)

Grande astro do evento, CR7 mostrou-se muito bem humorado. E inspirado. Ao fazer o seu discurso, até abriu mão de suas anotações e fez questão de falar o que vinha à sua cabeça.

– Vou guardar aqui a folha, vai sair do coraççao, como tudo na minha vida. Quero agradecer à minha família, a todos os presentes, os mais importantes da minha vida, a minha verdadeira equipe, que estiveram sempre ao meu lado. Obviamente nada foi fácil, e vou lutar sempre pelo meu objetivo, que é vencer sempre. É a minha identidade e vou continuar fazendo – disse:

– É o meu primeiro hotel, da parceria que, espero, será de muitos anos. É um conceito diferente, que é identificado comigo, o lifestyle, que combina comigo, o ‘grand vivant’ (risos), e é um prazer estar na minha terra, na Ilha da Madeira, foi onde tudo começou, com os meus amigos, minha família, e o primeiro tinha que ser aqui. E obviamente é um dia especial, nunca pensei, com 31 anos, ser hoteleiro, ainda continuo achando que é um pouco estranho, não consigo entrar na realidade, tenho que marcar gols, fazer os outros se divertirem. Mas com maturidade, vou conseguir.

Parte da vista do hotel (Divulgação)

Parte da vista do hotel (Divulgação)

Sendo assim, o astro vai marcando ainda mais o seu nome em Funchal. Além do hotel, o craque tem um museu, uma estátua, além da Praça Cristiano Ronaldo.

Quanto ao hotel, trata-se de um ousado projeto ao lado da rede Pestana. Serão inaugurados ainda outros edifícios em cidades como Lisboa, Madrid e Nova York. A ideia é ter um conceito que destaque o estilo da pessoa que aproveita a vida.

CR7 durante o seu discurso (Helder Santos / AFP)

CR7 durante o seu discurso (Helder Santos / AFP)



MaisRecentes

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo

Jogo em Portugal precisa de 34 cobranças de pênalti para terminar



Continue Lendo