Antigo alvo do Corinthians, Teo Gutiérrez está em rota de colisão com o Sporting



Alvo do Corinthians no ano passado, Teo Gutiérrez, que acabou indo para o Sporting, está em um momento conturbado em Lisboa. Sem render ainda nem perto do esperado pelo técnico Jorge Jesus, fundamental para a sua contratação, o colombiano atrasou em seu retorno de folga de fim de ano, pode receber uma punição da diretoria, e até ser vendido durante o mês de janeiro. Até já tem preço estipulado.

Por enquanto, Teo fez três gols em 10 partidas pelo Campeonato Português. O Sporting é líder, mas o jogador perdeu espaço, ainda mais com o time bem armado e encaixado como está. Para as festas de fim de ano, foi autorizado a ficar um pouco mais na Colômbia, como o próprio Jorge Jesus confirmou. Isso com a intenção de se recuperar de uma pubalgia.Teo Gutiérrez - Sporting (Foto: Patrícia de Melo Moreira / AFP)Deveria ter chegado no fim de semana do dia 3 de janeiro. Não chegou. Depois voltaria na última segunda, na terça, na quarta, e só desembarcou em Lisboa na quinta.

Para piorar a situação e ficar mal com a diretoria e, principalmente, a torcida, não fez questão de esconder que estava curtindo. Na última segunda-feira, postou uma foto no Instagram na praia, fazendo até coração com as mãos. Choveram críticas.

Após enfim chegar em Portugal, disse no aeroporto que estava feliz por voltar, foi avaliado clinicamente e aprovado. Porém, o problema agora é com a comissão técnica e com a diretoria. Ele foi reintegrado ao time e treinou neste domingo, mas ainda deve ter uma conversa séria com Jorge Jesus. Depois disso, Bruno de Carvalho, o presidente, será o responsável por bater o martelo pelo futuro do colombiano.

O que deve ser inevitável é uma multa. Dificilmente ele não será punido. Depois o que será pensado é se fica ou não. Existem interessados, como o Besiktas e o Cerro Porteño. Porém, o preço pedido deve afastar os paraguaios. O Sporting quer receber pelo menos 7 milhões de euros (R$ 31 milhões) pelo atacante. E caso fique, deve ficar um tempo na geladeira.



  • Gerson Augusto

    Esse é outro com empresário forte. Não joga nada e levanta um dinheirão por mês. Sai fora dele !!!

  • José Carlos Pereira

    Esse é outro jogador mediano tratado como craque.

  • JORGINHO FJUNIOR

    APENAS MAIS UM QUE FEZ A ESCOLHA ERRADA

  • Marcus

    Graças a Deus, eu disse, quando as viúvas do Guerrero pediam insistentemente que o Corinthians contratasse esse jogador e, o Corinthians não o Contratou… Essas coisas ruins têm que passar bem longe do Corinthians… Ele não valia 500 mil dólares. O Corinthians manifestou interesse e disseram que a multa era 5 milhões. O Sporting cresceu o olho e o Contratou… estar a resposta…

  • palmesperto

    ATENÇÃO: OS GAMBALINOSPODRES JÁ TEM O NAMING RIGHTS PARA O PRIVADÃO DE ITAQUERA, VAI SE CHAMAR ARENA LAVA-JATO!!………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Sergio

    Colocou os kkkkkk’s no final pra gente saber que a intenção era fazer uma piada?….

  • Marco Gomes DE Jesus

    E o Palmares Já foi eliminado este ano!! Externa vergonha.

MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo