Com Luisão, Jonas e Julio Cesar, Emirates lança avião personalizado do Benfica



O Benfica não terá mais apenas a famosa águia Vitória como sua representante a voar. A Emirates Airlines, principal patrocinadora do Encarnado, acabou de lançar o seu novo avião alusivo ao time. E com forte presença brasileira. Julio Cesar, Jonas e Luisão estão pintados em um Boeing 777 ao lado de Samaris, Gaitán e Salvio.

Avião da Emirates Airlines personalizado (Foto: Reprodução)

Avião da Emirates Airlines personalizado (Foto: Reprodução)

A Emirates já tem aviões personalizados de outros clubes que patrocina, como Milan, Real Madrid e Arsenal. Não trata-se de uma aeronave exclusiva para utilização do Encarnado. Faz parte da frota da companhia aérea, e vai voar por diferentes destinos ao redor do mundo.

Benfica e Emirates já eram parceiras, e firmaram o acordo de patrocínio master em maio do ano passado, e começou a valer nesta temporada. O contrato é válido até 2018 e pode render até 10 milhões de euros (R$ 41 milhões) por ano.

Esse não é o primeiro momento de demonstração de união entre Emirates e Benfica. No ano passado, antes do clássico contra o Sporting no Estádio da Luz lotado, comissárias de bordo entraram no gramado e deram instruções de “como torcer” utilizando o padrão de normas de conduta durante um voo. Vale conferir.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo