Julio Cesar rebate dirigente do Sporting: ‘Relacionamento com o Benfica é aberto’



O goleiro Julio Cesar respondeu rapidamente às acusações de Augusto Inácio, diretor de relações internacionais no Sporting. O dirigente leonino disse que o brasileiro foi encostado pelo Encarnado, pois o clube não teria concordado com algumas condições do jogador para renovar o contrato. E teria inventado uma lesão, que chegou a tirá-lo do clássico justamente contra os rivais de Lisboa. O ex-Flamengo e Internazionale ironizou.

Julio Cesar garante que relação com o presidente é ótima (Foto: Divulgação)

Julio Cesar garante que relação com o presidente é ótima (Foto: Divulgação)

– Augusto Inácio? Quem? Não sei, não conheço e estou sabendo disso por vocês. Sigo pouco redes sociais e leio poucas notícias sobre futebol – disse Julio Cesar à BTV (emissora oficial do Encarnado) no jogo do Benfica contra o Tondela, no Estádio da Luz, aproveitando até para brincar sobre a renovação e pedir para apressar tudo:

– O meu relacionamento com o Benfica é aberto, franco. Adoro essa família, adoro o presidente (Luís Filipe Vieira). A relação é de pai para filho. A minha renovação está concretizada, só falta assinar. Mas o presidente está muito ocupado. Tem muitas situações, mas aproveito e (virando para a câmera) “Presidente, arranja aí um tempinho para renovar porque muitos jogadores já renovaram e agora é a minha vez. Abraço!”.

Julio Cesar chegou ao Benfica em 2014, e com o seu bom rendimento, e até pela gratidão pelo time ter aberto a porta, ele prometeu encerrar a carreira em Lisboa. O seu contrato já está no fim, e tudo está certo para renovar.

Olha eu "encostado" pelo Benfica. #juntos

A photo posted by Julio Cesar Espíndola (@ojuliocesar_12) on

A acusação de Augusto Inácio era de que Julio Cesar teria pedido para parte do seu salário ir para algumas empresas que ele tem no Brasil. Ele nem tocou no assunto, e logo postou uma foto no Instagram para garantir a boa relação que tem com Luís Filipe Vieira. E o próprio Benfica republicou em seu Twitter.

De acordo com a imprensa portuguesa, independente da veracidade da informação divulgada por Inácio, Julio Cesar está, de fato, lesionado. O goleiro vem treinando em separado, e enquanto isso, Éderson vem ocupando o seu lugar.



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo