Clubes portugueses exaltam Dia Internacional da Mulher com homenagens e descontos



O Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, foi bastante lembrado no futebol português. Os três clubes grandes lembraram a data em suas contas, além de outros, como Rio Ave, Arouca e Vitória de Guimarães. Com destaque para a obra do time de Vila do Conde, que fez um vídeo exaltando esposas, mães e filhas dos jogadores.

O Porto publicou uma foto de uma mulher segurando uma bola com fogo vindo pelos lados, provavelmente vindo de um dragão, e ofereceu alguns presentes. As 500 primeiras a comprarem ingressos para o jogo deste sábado contra o União da Madeira, em casa, vai ganhar desconto na entrada, vai receber um cachecol e um bilhete para visitar o museu do clube.

O Benfica e o Sporting fizeram publicações semelhantes. Ambos com montagens de algumas fotos de mulheres torcendo para os clubes em seus respectivos estádios.

O Arouca publicou uma mensagem mais simples em suas mídias sociais, e o Vitória de Guimarães colocou um desenho amigável no Instagram, dizendo que elas estão em primeiro lugar.

As vitorianas estarão sempre em 1º Lugar! Feliz dia Melhores do Mundo! #Conquistadoras

A photo posted by Vitória Sport Clube (@vitoriasc_oficial) on



MaisRecentes

CR7 inaugura seu primeiro hotel e vai batizar o aeroporto da ‘Pérola do Atlântico’



Continue Lendo

Clube português promove dispensa coletiva e causa revolta em sindicato



Continue Lendo

Trio brasileiro estreia com vitória pelo Porto em amistoso de pré-temporada



Continue Lendo