O desejo de priorizar o elenco passa por Carli



O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, sinalizou que o clube vai esperar para fazer novas contratações. Quer observar ainda mais o elenco, priorizando colocar para jogar os atletas que foram contratados. Ter o atual plantel como prioridade realmente é uma medida acertada. Mas falo isso não no sentido de agilizar a presença dos reforços em campo, mas mirando o futuro. É agora que se começa a pensar em um 2019 grande.

Pode parecer cedo falar assim se o Brasileirão não está nem na quinta rodada. Mas o Botafogo precisa se movimentar para manter as peças com contrato até o fim do ano. Vou me ater a uma delas, que considero de grande relevância: Joel Carli.

Heroi da conquista do título estadual, ao lado de Gatito Fernández, Joel Carli deve ser encarado como uma prioridade pelo Botafogo. Líder nato em campo, seguro na defesa e dando ao setor uma qualidade que foi muito sentida nos momentos em que foi preterido este ano, Joel Carli se tornou um dos rostos de um Botafogo que não aceita perder.

O argentino mostrou mais do que talento, inclusive, quando foi barrado. Com grande profissionalismo seguiu seu trabalho, esperando a hora certa de retormar a titularidade.

Por situações como essa que a renovação de contrato de Joel Carli é fundamental dentro do processo de construção de um elenco ainda mais forte em 2019. Que os dirigentes não errem neste ponto.



MaisRecentes

Jogador gosta de competição



Continue Lendo

Uma estreia que permite projetar um bom futuro



Continue Lendo

Gol de Carli pode ressuscitar Carioca



Continue Lendo