Botafogo deve manter foco em um único objetivo



Após a bela vitória sobre o Corinthians, merecida é fato, alguns jogadores do Botafogo começaram até mesmo a projetar a luta pelo título. A distância para o próprio Timão, porém, é muito complicada de ser tirada. Além disso, existem outros times com pontuação melhor e que vivem um grande momento, como o Palmeiras. Justamente por conta disso que acredito que o Alvinegro deve manter o foco em um único objetivo.

Na coletiva após o jogo, com o equilíbrio que sempre lhe acompanha, Jair Ventura humildemente comemorou o número mágico de 47 pontos, que afasta o risco de rebaixamento. Claro que o
Alvinegro jamais correu esse risco ao longo da competição. Mas o que o treinador quis mostrar, além do avanço natural em relação ao passado, é o fato de que neste Brasileirão, tão cheio de ladeiras, cada conquista deve ser muito valorizada e não devem existir atropelos na fila das metas.

O Brasileirão obriga o pensamento jogo a jogo. O próximo motivo de comemoração é chegar ao número mágico que lhe permita estar entre os seis ou sete primeiros colocados, caso o Cruzeiro siga no G6. Se isso acontecer, aí chegou a hora de olhar para o G4 e por aí vai. Um passo de cada vez, sempre olhando para a frente. O próximo objetivo, na minha humilde opinião, é vencer o Atlético-MG. E o Botafogo, líder do returno, tem bola para isso.



  • Bentley

    As metas tem que ser alcancadas mais devemos sempre puxar a equipe a fazer pontos. A minha unica critica ao Jair e que ele nao sabe jogar contra times pequenos, a equipe nao tem o mesmo comprometimento tatico nesses jogos. O nosso melhor jogo do ano foi o qual a gente perdeu para o Gremio na libertadores nosso pior foi contra o vitoria-ba. Nao podemos dar tanto mole assim se o sao paulo e o vitoria nao tivessem virado no fim do segundo tempo estariamos no pelotao de cima sonhando com esse titulo.

    Sim vamos celebrar essas marcas mais devemos ser mais agressivos, uma meta de 30 pontos por turno e completamente alcancavel voce so precisa ganhar os jogos em casa e empatar 3 fora de casa. Para mim essa e a meta que deve ser a primeira de qualquer tecnico e quando alcancar esses 60 pontos te garanto que qualquer equipe que faz isso vai brigar pelo titulo.

  • Vinícius Martins

    O Roger tá fazendo muito falta nesse time, esse Brenner é fraco

  • JRJRJRJRJJRJRJRJRJRJRJ

    BRENNER E O CARA. TEM FEITO GOL EM TODAS AS PARTIDAS. FOGÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018. ONTEM O BRENNER JOGOU BEM E MARCOU. FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO CAMPEÃO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO O MEU SANGUE FERVE POR VC.
    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ…

MaisRecentes

Botafogo: O dilema entre a história de Tite e a pressão sem coerência



Continue Lendo

Libertadores é obrigação! Mas para quem?



Continue Lendo

Nelson Mufarrej x Marcelo Guimarães: o curioso lado da eleição



Continue Lendo