Botafogo precisa ser rápido sem Montillo



Não podemos ser hipócritas e acreditar que a saída de Montillo vai mudar muito a vida do Botafogo dentro de campo. Afinal de contas, o argentino pouco entrou em campo. Quando o fez, algumas vezes, como diante do Olimpia ou do Avaí, acabou substituído logo no começo. Porém, se crise realmente é sinônimo de oportunidade, a diretoria pode aproveitar o atual momento e agir rapidamente no sentido de repor a perda, uma vez que se abriu uma folga no tão apertado orçamento.

Montillo não ganhava mal. Com certeza a verba com a sua saída será utilizada com o elenco e para isso a reposição se faz fundamental. Opções de como gastar não faltam. A troca pura e simples por um outro meia não seria uma ideia ruim, ainda mais porque Camilo não vem rendendo o esperado e Leandrinho tem se machucado com sequência. João Paulo, apenas quebra o galho e seu deslocamento não é solução.

Outra possibilidade é utilizar a receita para melhorar o nível dos nomes de artilheiros que estão sendo procurados. Algum mais “cascudo” e com capacidade para finalmente colocar na rede as bolas que os atacantes alvinegros cismam em ignorar.

Certo é que a saída de Montillo, se for bem aproveitada, pode virar uma bela solução. Lembro quando o Ricardo Gomes deixou o clube no meio do Brasileirão de 2016 e muitos falaram que o time cairia. Eis que surgiu Jair Ventura e o destino mostrou que prega peças muito boas de vez em quando. Quem sabe a saída de Montillo não venha para solucionar alguns dos problemas que o plantel vem enfrentando. E você torcedor botafoguense, usaria como esse dinheiro?



  • Anderson Santos

    contrataria um bom centro avante e ainda sobraria pra investir e um meia de medio valor.

  • Contrata D.Souza do Sport, pois a família dle

    • Marco Antonio Brasil

      Encaixaria bem, mas na há grana para a multa rescisória

  • andrade

    KKKK alguém acredita que será contratado algum jogador de qualidade para lugar do Montillo, é muita ingenuidade acreditar em CEP e lopes, esses caras não conseguem contratar um centroavante meus amigos, podem desistir se vier vai ser um robinho do figueirense, um KEKe do tombense, é isso que esta turma AMBICIOSA está acostumada.

  • Marco Antonio Brasil

    Gostaria de ver, no lugar do montillo, um meia que atue pelos lados, tipo Michel Bastos. Acho que encaixaria melhor no esquema.

  • André Mendes

    Dividiria os 400 mil de salário…
    200 num atacante e os outros 200 num meia..

    • Ricardo Accioly Jr.

      Mais tenho a folga dos salários do Canales, Joel e Sassa que no total da R$ 800 mil

  • Julio Ribeiro

    Concordo Mansell!!! Infelizmente, o Montillo não agregou em nada. Agora é aproveitar a sobra no orçamento de contratar um meia e um atacante de qualidade!!

  • Marcus Felipe Cavalcanti

    Elkson seria uma boa solução para o meio e para o ataque, mas é um investimento alto, a diretoria teria que dar um jeito de viabilizar isso.

    • Diego Louro

      Já viu quanto ele ganha na China? Totalmente inviável. Em 1 mês lá ele ganha mais que em 1 ano no Botafogo.

      • Marcus Felipe Cavalcanti

        Meu comentário deixa claro que na atual situação do Botafogo é inviável.

  • Bira Fogão

    Seguindo nessa linha dos exageros, dos absurdos, das fantasias e da falta de senso: com essa receita extraordinária que sobrará com a aposentadoria do Montillo, contratem o Méssi e o Neymar!
    Eu gostaria de saber como as pessoas sabem quanto ganham os jogadores de futebol. Onde se consegue esse tipo de informação? Só faltam dizer os centavos dos salários dos caras.

    PS> Crise. Que crise é essa? Onde? Por acaso o Blogueiro também trabalha para o Flamengo???
    Vá plantar crise no raio que o parta; seu Urubu-Fedido FDP!!!!!

  • JRJRJRJRJJRJRJRJRJRJRJ

    TEM Q ACHAR UM OUTRO ARGENTINO RACUDO E CASCUDO TIPO O CARLI. SE PROCURAR ACHA. O Q ME INTERRESSA E A CONQUISTA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA. VAMOS APOIAR EM CADA JOGO O GLORIOSO. EU TENHO CERTEZA Q SEREMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES DA AMÉRICA. FOGOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO CAMPEÃO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO
    FOGOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO NÃO PODE PERDER PRA NINGUÉM.
    #TIVEJOEMDUBAI
    FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO CAMPEAO FOGOOOOOO FOGOOOOOO
    FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO CAMPEAO FOGOOOOOO FOGOOOOOO
    NÃO PODE PERDER PRA NINGUÉM. BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ…

    • Bira Fogão

      E por que não dar mais oportunidades ao Leadrinho e ao Wenderson?
      Por que não acreditar nos pratas da nossa casa?

      • Carlos Ribeiro

        Com todo respeito, esse Leandrinho parece uma enceradeira. É pra compor banco.

      • Cesar Fogão

        Leandrinho é horrivel! Roda e não sai do lugar.

  • Rodolfo Berardinelli

    Com o dinheiro do salario do Montillo da pra pagar a multa recisoria e o salario de um ovem atacante de velocidade. Robinho do Figueirense seria uma aposta nessa linha. Jovem, rapido, com 5 gols em 10 jogos na serie B. E tem contrato por apenas mais 6 meses (não deve ser caro).

  • Renata Cristina Maicon Junior

    Vagner Love…. Solução para o ataque…. Jogador consagrado…. Não podemos ficar apostando…. Contrato dele se encerra agora…

  • Carlos Ribeiro

    Que crise? Só porque perdemos uma no brasileiro, coinscidenteme no dia que o Montillo machucou? O time está bem, os jogadores unidos e fechados com o JV, e a diretoria fazendo o que pode. O argentino nunca foi a solução dos nossos problemas. Todos sabem que ele ja veio bichado. Foi uma tentativa que não deu certo. Vida que segue. Crise? Só na cabeça de quem gosta de tumultuar o ambiente alheio.

    • Ribamar Ximenes-DF

      Carlos Ribeiro permita-me, não foi apenas uma derrota no brasileiro o que seria normal, foi uma derrota humilhante para o último colocado ( já não é a primeira vez que isso acontece) dentro do nosso estádio, com o nosso treinador inventando em demasia, e com os nossos jogadores ignorando totalmente o jogo. Perder lutando muito em campo, mais que o adversário foi melhor a gente entende, mais da forma como aconteceu foi humilhação sim.

  • Ribamar Ximenes-DF

    Que Vagner Love, chega de veterano que hoje tem apenas um nome na história pelo que fez no passado, ou contrata um jogador que está iniciando com algum destaque, ou então usar mais os garotos da base. Pois se jogarmos na ponta do lápis, o tamanho do rombo com contratações de veteranos que hoje só tem nome e nenhum futebol, com certeza daria para ter hoje um atacante de primeira linha e com um ótimo custo benefício.
    Por falar em custo benefício, a pesar dos pesares, parabenizo o Montillo pela forma como encerrou sua passagem pelo Botafogo, e que se alguem teve culpa por não ter dado certo, com certeza não foi ele.

  • Floriano Camargo

    Creio que seria importante apostar em alguma das muitas promessas existentes pelo país nas séries B e C; mesmo na série A tem gente boa por aí encostada; é hora de garimpar. Mas afinal no que deu a busca por Luciano?!

  • Paulo Fernando Tavares

    Ele quis dizer CRISE não no clube, mas da saída do Montillo. Ou da inexistemcia de um nome de peso. Ficou óbvio isso. Não procuremos piolho em careca!

    • Bira Fogão

      Você é fake dele ou é a mãe Dinah?
      Não seria melhor você corrigir o texto e ter mais cuidado com as palavras?

MaisRecentes

Hora de fazer história



Continue Lendo

A tranquila eleição alvinegra



Continue Lendo

Comprometimento com o clube



Continue Lendo