Botafogo precisa ser rápido sem Montillo



Não podemos ser hipócritas e acreditar que a saída de Montillo vai mudar muito a vida do Botafogo dentro de campo. Afinal de contas, o argentino pouco entrou em campo. Quando o fez, algumas vezes, como diante do Olimpia ou do Avaí, acabou substituído logo no começo. Porém, se crise realmente é sinônimo de oportunidade, a diretoria pode aproveitar o atual momento e agir rapidamente no sentido de repor a perda, uma vez que se abriu uma folga no tão apertado orçamento.

Montillo não ganhava mal. Com certeza a verba com a sua saída será utilizada com o elenco e para isso a reposição se faz fundamental. Opções de como gastar não faltam. A troca pura e simples por um outro meia não seria uma ideia ruim, ainda mais porque Camilo não vem rendendo o esperado e Leandrinho tem se machucado com sequência. João Paulo, apenas quebra o galho e seu deslocamento não é solução.

Outra possibilidade é utilizar a receita para melhorar o nível dos nomes de artilheiros que estão sendo procurados. Algum mais “cascudo” e com capacidade para finalmente colocar na rede as bolas que os atacantes alvinegros cismam em ignorar.

Certo é que a saída de Montillo, se for bem aproveitada, pode virar uma bela solução. Lembro quando o Ricardo Gomes deixou o clube no meio do Brasileirão de 2016 e muitos falaram que o time cairia. Eis que surgiu Jair Ventura e o destino mostrou que prega peças muito boas de vez em quando. Quem sabe a saída de Montillo não venha para solucionar alguns dos problemas que o plantel vem enfrentando. E você torcedor botafoguense, usaria como esse dinheiro?



MaisRecentes

Valentim e o caminho errado



Continue Lendo

O desejo de priorizar o elenco passa por Carli



Continue Lendo

Jogador gosta de competição



Continue Lendo