Sassá e o desperdício de talento



Sassá tem talento para ser centroavante do Botafogo. Mostrou isso em jogos importantes. Teve seu nome pedido pela torcida nas vezes em que começou no banco de reservas. Mas Sassá não tem consciência de seu potencial. Se não mudar a sua maneira de ver o mundo vai ser mais um daqueles atletas em que dois amigos, em um papo de bar, relembram como alguém que poderia ter vencido na vida, mas que teve que se contentar em defender alguns trocados perambulando por clubes das divisões inferiores.

Sassá não foi para o jogo contra o Grêmio. Mas com Mumuzinho e Rodinei teve a foto postada nas redes sociais mostrando que a festa foi animada. Calma meu garoto, não precisa abrir a câmera no Instagram para lembrar aos “babacas de plantão” que você estava de folga. Os “babacas” vão entender e seguir levando a vida, enquanto que o artilheiro que se acha o cara vai perambular por aí, prometendo ser um novo homem e garantindo que tudo vai ser diferente daqui para frente

Uma pausa para falar do ontem. Válber foi um dos mais talentosos de sua geração. Jogava de cabeça erguida. Se tivesse cabeça tinha jogado várias Copas do Mundo. Estaria pelo menos no grupo do tetra com toda a certeza. Adriano, que um dia foi Imperador, ganhou mais fama. Poderia ter sido muito mais. Não foi. Sassá me arrisco a dizer que você não tem nem 1,11111% do futebol desses dois jogadores. Você joga menos que o Jobson, por exemplo. Apenas para aumentar a sua lista de exemplos. Mas esforçado, você tem condições de jogar em vários clubes. Pena que pelo visto não vai.

Agora é aquela hora que você enche a boca e fala que tem oito anos de Botafogo. Que não são oito dias. Mas me diz uma coisa: você nesta conta descontou os meses de departamento médico, de Oeste de Itápolis, de Náutico? Pois caso não tenha descontado é bom. Falo isso porque de Botafogo mesmo as nossas lembranças começaram a ver o Sassá em 2015. E olha que não chegaram a ser lembranças tão maravilhosas assim.

Ah, e antes de você falar que estou tirando conclusões precipitadas, ouça o Jair Ventura. Um dos caras que mais te deu apoio. Mas pelo visto ele também cansou. Ele cansou, a diretoria, seus colegas. Mas você tá certo. E aproveita para ligar a câmera e mandar os babacas te deixarem em paz. Mas cuidado, pois um dia pode ser o futebol que resolva te deixar em paz.



  • Comedor de cool e bruscheta

    Esqueçam esse traste, nem vale a pena “gastar” o teclado pra digitar sobre esse lixo. Jogadorzinho ingrato. Safado!

  • Sassá em breve será um ex-jogador em atividade. Pode ir jogar no Barcelona, que ainda assim não se tornará craque…

  • Junior Matos

    Texto perfeito.
    Esse rapaz está se perdendo , longe de ser um craque, mas no atual nível do futebol brasileiro ainda tem mercado em clubes de expressão.
    Muito preocupado com redes sociais .
    Botafogo precisa arrumar um jeito de não perder dinheiro já que seu contrato se encerra em dezembro.
    Bota pra vender
    Acorda sassa.

  • Julio Ribeiro

    Já deveria ter sido negociado e contratado um jogador de qualidade para posição.

  • Fernando Magalhaes

    Esse sasSAFADO já esgotou a paciência de todos,cara mau caráter!!!apoiamos até onde foi possível e esse babac@ fica tirando onda com a nossa cara!!!!A DIRETORIA NÃO DEVE FACILITAR ESSE MOLEQUE,ELE TEM CONTRATO ATÉ O FINAL DO ANO!!!ESSE VAGABUNDO TEM QUE PAGAR OS ANOS QUE O FOGÃO GASTOU COM ELE!!!!!VAI SUMIR DO CENÁRIO DO FUTEBOL!!!!!!!!

  • Vinícius Martins

    assino embaixo Mansell em tudo que você escreveu…infelizmente mais um talento desperdiçado assim como Jobson..Adriano e tantos outros..não é o primeiro e não será o último!

    • Fernando Magalhaes

      O Adriano ganhou dinheiro e fama na Europa antes de querer viver nos morros do RJ,já o Jobson e agora o sasSAFADO vão catar lata para sobreviver,e o otário acha que tá tirando onda!!!!quero ver onde os “amigos”vão estar quando tiver na merda!!!!!!!

    • Nivaldo Marques

      talento?! como assim gente?! o cara só corre e tromba, não dá um drible!!!

  • JRJRJRJRJJRJRJRJRJRJRJ

    NÉ MOLEZA NÃO BRODER, MAS O SASALOTELI TÁ DESPERDISANDO UMA GRANDE CHANCE DE SER UM JOGADOR DE NOME. ELE TEM UM BOM FUTEBOL E TEM FARO DE GOL. , MAS A SUA PÉSSIMA REPUTACAO DE BADBOY TÁ ESTRAGANDO O CARA. BOM, ACHO Q O GLORIOSO DEVERIA FAZER SESOES DE TERAPIA COM ACOMPANHAMENTO PISCOLOGICO NO CARA. EU VOU ENVIAR PARA O FACE DELE ALGUMAS AULAS DE MEDITAÇÃO.
    FOGOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO CAMPEAO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO CAMPEAO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO FOGOOOOOO CAMPEAO FOGOOOOOO O MEU SANGUE FERVE POR VC.
    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ…

    • Nivaldo Marques

      força e correria não é futebol amigo, ele se daria bem correndo no hipódromo da gávea, lugar de cavalo e correria!!!

  • Floriano Camargo

    Concordo PLENAMENTE!! Mas vamos lembrar da quantidade de vezes que Jesus disse que alguém deveria ser perdoado: 70 vezes 7, ou seja, infinitamente.
    Estamos todos na bronca mesmo, pois o Fogão deu mole e isso ajuda a trazer desequilíbrio ao grupo num momento tão importante.
    Ele está esquecendo que tem filhos para criar e ainda, se tem uma esposa, o que estava fazendo num oba-oba?! Falta equilíbrio, maturidade, colegas para ajudar.
    Que a Diretoria – que é competente – dê o trato que o caso merece, enquadre-o devidamente e o Botafogo será lembrado por ter contribuído na regeneração de um homem.
    Afinal, quem somos nós para crucificar alguém???

    • Fernando Magalhaes

      Vc tá esquecendo que ele ganha uma fortuna e quer ganhar muito mais!!!Deus já deu muito a ele e ele tá desperdiçando,ele é um funcionário do clube e muito bem remunerado,tem que ser punido drasticamente pois é reincidente!!!!ele tem que assumir seus erros,Deus não tem culpa,aliais Deus pune também!!!!!!

      • Nivaldo Marques

        deixa deus quieto gente”

    • Botafogo Rio de Janeiro

      Tá de sacanagem!!! Leva para a sua casa e paga o salário dele!

  • wal/lima

    Acho que a diretoria entendeu bem o recado, quando Sasá disse as bobagens que disse e citou que “não seria mercenário no último ano de Botafogo”. O cara pediu um valor para não renovar o contrato, igual o Émerson, eu, se fosse diretoria, fudia com esses caras, afastava do grupo e phoda-se. Fudido, fudido e meio, Iam ficar sem jogar…até porque eles já devem ter propostas de outros clubes.

  • Fernando Magalhaes
  • Botafogo Rio de Janeiro

    Sassá é o Jobson 2!!! Idiota completo. Não tem talento, é um bonde e se acha! FORA!!!! Lugar de vagabundo é na rua catando latinha!!!

  • Nivaldo Marques

    jogador medíocre!

  • Nivaldo Marques

    impressionante como com todos os recursos de informação que a tecnologia nos proporciona hoje em dia, ainda existe mentecáptos desses!!! vai acabar no ostracismo, como todos desses nível!!!

  • João Castro Castro

    Quero ver esse mercenário indisciplinado pelas costas, vaza

  • Bira Fogão

    Esse crime chama-se Lesa-Botafogo.
    Por gentileza, se você não entendeu nada do que eu disse acima, é porque eu não estou falando com você ou de você.
    As pessoas às quais eu estou me dirigindo sabem muito bem que é com elas e o que estou dizendo.

  • Ednes

    Sassá, você é um jogadorzinho idiota e se acha craque!!

  • Marco antonio

    Parabéns! Foi um excelente editorial. Mostra com grande poder de síntese o que muitos pensam.
    Esse rapaz , por não ter base cultural, escolhe se associar e ouvir o que não presta, mas isso só explica , não justifica.
    Você foi muito bem nas suas comparações e lembranças de outros que se perderam , inclusive com mais talento. Perfeito texto!

MaisRecentes

Nelson Mufarrej x Marcelo Guimarães: o curioso lado da eleição



Continue Lendo

O alerta de Jair Ventura



Continue Lendo

Botafogo deve manter foco em um único objetivo



Continue Lendo