Botafogo: um time que não aceita perder



O atual time do Botafogo é capaz de encher de orgulho seu torcedor. Essa minha frase poderia ser até normal se escrita um dia depois da conquista de um título. Mas não foi. Está sendo escrita um dia depois de uma derrota na decisão da Taça Rio para o Vasco. O Botafogo não tem o melhor elenco entre os times brasileiros. Não tem a melhor equipe. Não tem nenhum fora de série. Não tem o técnico de mais nome. Porém, com certeza, nenhuma equipe tem lutado mais em campo do que o Glorioso.

Mesmo diante de um calendário de futebol brasileiro que beira o limite da covardia, o Botafogo tem sido guerreiro. Um calendário que consegue impor a um dos seus times a jogar na quinta-feira à noite na Colômbia, decidir um título no domingo à tarde no Rio de Janeiro, jogar na quinta-feira seguinte no Equador e ter mais um clássico regional no domingo depois. Algo inimaginável se o bom senso for levado a sério.

Esse Botafogo que paga o alto preço de ir avançando nos torneios que disputa tem uma nova batalha em Guayaquil na quinta-feira. Alguém duvida que os jogadores do Botafogo vão lutar os noventa minutos? O resultado do jogo a gente não sabe qual vai ser, mas posso assegurar que vamos ver os botafoguenses derramando sangue e suor em campo. Isso já é suficiente para encher de otimismo um torcedor que nos últimos anos vinha meio que preocupado com os rumos do clube.



  • Moisés Poeta

    Esse é o botafogo que todos os adversários devem respeitar…

  • Ednes

    Esse é o Botafogo que eu gosto admiro, e torço com muito orgulho…

  • Ednes

    O Botafogo, disputou o titulo da taça Rio com o Vasco e perdeu. Mas mesmo estando com o time reserva, não deixou de lutar em momento algum. Parabéns aos heróis que estão vestindo nosso manto sagrado.

  • Jr

    FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO E UM TIME DE HEROIS.
    VALEU MANSEL. FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO FOOOOGOOOO NO CORACAO.
    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…

  • Fernando Magalhaes

    esse é o botafogo que vem calando a Boca de muita gente,principalmente de grande parte da imprensa esportiva,o botafogo de hoje não aceita perder nem com seus reservas demonstrando que se não é o elenco Mais forte do Brasil é com certesa o elenco Mais competitivo atualmente no país e na América…

  • Thiago Lima

    Sou rubro-negro e tenho que dizer que estou feliz pelo Glorioso e sua fase atual, pode até não ser de títulos, mas está dando orgulho ao seu torcedor que merece muito, Botafogo merece títulos de mais expressão sim porque tá lutando pra isso, não precisa ter estrelas ou fora-de-série no time, basta raça, entrosamento e trabalho que o resultado chega. Infelizmente todos os times Brs são punidos de alguma forma graças a CBF, que apenas visa lucro e perpetuação dos que estão no seu comando.
    Desejo que os times do Rio se tornem mais fortes, sejam mais participativos em todos os torneios e campeonatos que disputam. Mas também desejo que o futebol brasileiro melhore como um todo. Botafogo é só um exemplo em meios a tantos.

  • Paulo Victor Skrobot

    O ESCÂNDALO no Botafogo continua
    Ano passado 28 distensões de posterior
    Esse ano já foram 8
    O preparador físico tem um padrinho dentro do clube que todos nós sabemos muito forte
    Mandaram o médico embora ( que era outro fanfarrão) para acalmar a torcida.
    Médico não tem culpa, que num pleno domingo , enquanto o time reserva jogava um clássico contra o Fluminense , dois jogadores que tinham sido poupados se machucavam gravemente treinando.
    O mais interessante é que ninguém faz nada com esse imbecil
    O curriculum é BIZARRO
    Mais é poderoso
    Veio com o Renê Simões
    E deve saber demais

    • Fernando Magalhaes

      Todos os clubes brasileiros tem seus problemas internos,Mais em comparação com muitos outros clubes os problemas do botafogo são Bem menores,a PF tá de olho nos dirigente do flamengo,dois vices já foram presos;e a PF está investigando muitos outros,um dia a casa CAI…

  • Armando Barbosa

    CLARO QUE NÃO ACEITA, VASCÃO 2×0 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Armando Barbosa

    EU VI, 2×0, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Opções a serem trabalhadas



Continue Lendo

Virou crime querer jogar em casa?



Continue Lendo

Jefferson e Gatito: tem espaço para os dois



Continue Lendo