Gostei do futebol do Marcinho



Imagina um jogador tendo a primeira oportunidade de mostrar serviço em um clássico. Jovem, pega a bola em um contra-ataque no segundo tempo e na sua frente tem um veterano meia o marcando. Ele não parte para cima, preferindo adiar a jogada. Esse foi Marcinho diante de Andrezinho no Botafogo e Vasco de domingo passado. O lance me preocupou, principalmente porque no primeiro tempo ele parecia mais à vontade.

Foi apenas o peso de decidir um lance em um momento que o time precisava do gol? Não, Marcinho tentou pouco depois um chute que assustou Martin Silva. A personalidade estava de volta.

Gostei de sua atuação. Não comprometeu como Jonas, não chamou tanta atenção quanto Marcelo e nem foi tão ousado no ataque quanto Luis Ricardo. Mas atacou de forma honesta e marcou sem gerar sustos, embora precise melhorar mais no setor defensivo.

Com sequência pode ser muito útil ao time. Espero que ganhe nova oportunidade diante do Fluminense, pois um segundo clássico pode lhe dar ainda mais vivência para encarar os desafios que estão por vir. E que a torcida mais uma vez ajude lhe doando paciência.

MEU TEMOR: Jéfferson, Gatito (já recuperado) e Helton Leite. Luis Ricardo, Jonas e Marcelo. Agora o Botafogo está mais organizado. Perde jogadores pela ordem de posição. Os zagueiros que abram os olhos. E NINGUÉM FALA NADA…..



  • Paulo Henrique

    Marcinho é o caminho certo.

MaisRecentes

A total falta de sensibilidade da CBF em relação ao Botafogo



Continue Lendo

Botafogo: um time que não aceita perder



Continue Lendo

Taça Rio? Você está brincando….



Continue Lendo