A importante recuperação de Sassá



Sei que a minha opinião neste post vai gerar a revolta de boa parte dos torcedores do Botafogo, quem sabe até da maioria. Mas eu brindei a entrada em campo de Sassá no segundo tempo do jogo contra o Boavista. Também lamentei muito que o atacante não tenha conseguido colocar a bola para o fundo da rede quando teve a oportunidade. Um gol seria muito importante para retomar a confiança.

Sassá tem o estilo da Libertadores. Se estivesse bem poderia ser aquele homem de velocidade no ataque para jogar ao lado de Pimpão no Paraguai. Para um jogo do porte que o time vai enfrentar no Paraguai teria mais condições de prender os defensores paraguaios em seu campo do que o próprio Roger, que não tem a velocidade como companheira. Infelizmente não foi inscrito para o torneio.

A revolta da torcida do Botafogo com Sassá se deve ao seu comportamento fora de campo. A ter posado com o dinheiro na mão e por uma vida noturna que parece chamar a atenção. O envolvimento na expulsão de Aírton contra o Grêmio também é lembrado como algo que quase tirou o time da Libertadores. Mas também devemos lembrar que muitos de seus gols foram determinantes para o time estar no torneio continental. Foram 12 deles ao longo da competição.

Trata-se de um jogador que conhece o clube, por estar há muitos anos em General Severiano. Se não é craque, o que de fato não é, pelo menos tem muito mais sangue em campo do que Canales e outros jogadores de nome que já vestiram essa camisa. Isso também não lhe garante o posto de titular absoluto do time, mas, na minha modesta opinião, lhe tornaria integrante do 11 principal no choque desta quarta-feira. Pena que não foi inscrito.



  • Paulo Victor Skrobot

    O Sassa é uma aberração… Dentro e fora de campo
    É brincadeira o Botafogo depender do Sassá na Libertadores

  • Tárcio

    O Sassá não pode jogar cotra o Olimpia, não está inscrito, só contra o estudiantes!

  • Sergio Gomes

    Jogador comum, sou botafoguense mas eu acho q não faz falta nenhuma.

  • Jr

    SASALOTELI E DO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO CAMPEAO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO
    O MEU SANGUE FERVE POR VC. VAI SER ARTILHEIRO DA LIBERTADORES. SASALOTELI E DO FOGOOOOOO.
    GOLEADOR NATO. O HOMEM TEM FARO DE GOL. SASALOTELI MILIONÁRIO.
    FOGOOOOO FOGOOOOOO FOGOOOOOO BOTAFOGO FOGOOOOOO CAMPEAO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ…

    • António carlos

      Esse cara tem problema na cabeça. Ele não tá inscrito. E esse blogueiro falar do Sassa como salvador da pátria ta viajando.

  • Marco Brasil

    Problema é que ele perde muitos gols, e fraco tecnicamente. Mas se estiver em forma, pensando nas poucas opções que temos, ele vai acabar jogando.

  • FERNANDO SERGIO MENDES

    A aberração foi um dos artilheiros do brasileirao do ano passado;

  • José carlos

    Bem sou torcedor antigo e sou dá opinião que não me interessa o que cada um faz dá sua vida fora do trabalho, mas dentro tem que fazer e bem. Vi muitas vezes Jairzinho e Paulo Cesar caju em boates no tempo deles mais dentro de campo faziam o que tinha que fazer sem corpo mole. E é isso que me interessa. Se o cara vai beber, fumar, sair com meninas ou meninos , não é problema meu. Agora não pode é não ir a treino, fazer corpo mole, ou seja dentro de campo tem de ser profissional.

  • wal/lima

    O Sassá não faz falta nenhuma ao Botafogo. Não é craque, não é habilidoso, é fominha, e é apenas um trombador…o pior nisso tudo, é que ele pensa que é craque, que é indispensável ou que seja melhor do que os outros…melhor ele treinar muiiiito e mostrar algum serviço, baixar a bola e ser mais humilde. O BOtafogo é maior que todos esses caras, e como exemplo temos o Jobson que jogou tudo fora pelo pó, pela erva maldita, pelo álcool,,,,e vamos combinar, será que esses jogadores pensam que aquelas mulheres gostosas que voam ao lado deles gostam deles mesmo? Talvez sim.

MaisRecentes

Gostei do futebol do Marcinho



Continue Lendo

Sassá ou Roger?



Continue Lendo

Vitória com cara de Libertadores



Continue Lendo