É preciso abrir o olho com o assédio a Jair Ventura



O colega João Carlos Assumpção publica hoje em seu blog o possível assédio de alguns clubes a Jair Ventura. A diretoria do Botafogo precisa abrir o olho. Vejo neste rapaz um grande potencial para conduzir o Botafogo nos próximos anos. Tem tudo para ser um dos treinadores mais identificados com os torcedores, pois enxerga o jogo como poucos, é atuante na beira do campo e sem ser desequilibrado. Sabe lidar bem com a imprensa, respondendo com tranquilidade as perguntas, mesmo as mais picantes.

Melhor do que isso, tem raiz alvinegra, sendo filho do Furacão. Jair pode repetir o feito de Zagallo, por exemplo, que foi treinador do juvenil do Botafogo e depois conduziu o time a títulos no profissional. Não vai aí nenhuma comparação. Até porque o Velho Lobo já é consagrado e Jair vem dando os primeiros passos na carreira.

Se a diretoria precisa ficar atenta, Jair Ventura também não deve crescer os olhos com dinheiro neste momento. Logicamente que qualquer um gosta de ser valorizado e pretende um salário digno. Isso acredito que a diretoria consiga arcar, principalmente se o treinador ajudar a ampliar a receita com a classificação para a Copa Libertadores. O treinador, porém, precisa saber que identificação não tem preço.



  • Ednes

    SEU EDUARDO MANSELL,ATÉ O SENHOR VEIO AQUI ESPALHAR ESTAS NOTICIAS SEM SENTIDO SOBRE O TREINADOR JAIR VENTURA?PARE COM ESTAS CONVERSAS FIADO,POIS O OBJETIVO DE VOCÊS E DESESTABILIZAR O BOM AMBIENTE NO BOTAFOGO.EU SURGIRIA AO SENHOR,QUE FOSSE ESPALHAR DISCÓRDIA LA NA MOLAMBADA FEDORENTA,QUE DEVE SER O SEU TIME DE CORAÇÃO.

  • Bira Fogão

    Essa cara tá catando os restos do Janca.
    Lamentável!!!!!

  • Botafogo Rio de Janeiro

    Um dos fatores críticos do sucesso do Jair Ventura é a sua identificação com o BOTAFOGO. Que não se iluda com o canto da sereia e siga a tentação de buscar só dinheiro. Para ele, agora, o mais importante é se firmar com o BOTAFOGO, onde tem um porto seguro. Ganhando um Título, nem que seja Campeonato Carioca, aí, sim, marca seu nome na história do Fogão e deve buscar sua independência financeira, pois merece, tem competência!!!

MaisRecentes

Botafogo: um time que não aceita perder



Continue Lendo

Taça Rio? Você está brincando….



Continue Lendo

Gostei do futebol do Marcinho



Continue Lendo