É preciso abrir o olho com o assédio a Jair Ventura



O colega João Carlos Assumpção publica hoje em seu blog o possível assédio de alguns clubes a Jair Ventura. A diretoria do Botafogo precisa abrir o olho. Vejo neste rapaz um grande potencial para conduzir o Botafogo nos próximos anos. Tem tudo para ser um dos treinadores mais identificados com os torcedores, pois enxerga o jogo como poucos, é atuante na beira do campo e sem ser desequilibrado. Sabe lidar bem com a imprensa, respondendo com tranquilidade as perguntas, mesmo as mais picantes.

Melhor do que isso, tem raiz alvinegra, sendo filho do Furacão. Jair pode repetir o feito de Zagallo, por exemplo, que foi treinador do juvenil do Botafogo e depois conduziu o time a títulos no profissional. Não vai aí nenhuma comparação. Até porque o Velho Lobo já é consagrado e Jair vem dando os primeiros passos na carreira.

Se a diretoria precisa ficar atenta, Jair Ventura também não deve crescer os olhos com dinheiro neste momento. Logicamente que qualquer um gosta de ser valorizado e pretende um salário digno. Isso acredito que a diretoria consiga arcar, principalmente se o treinador ajudar a ampliar a receita com a classificação para a Copa Libertadores. O treinador, porém, precisa saber que identificação não tem preço.



MaisRecentes

Zé Ricardo é uma atitude corajosa da diretoria



Continue Lendo

Valentim e o caminho errado



Continue Lendo

O desejo de priorizar o elenco passa por Carli



Continue Lendo