Um bom começo



A semana tem sido de boas notícias para o torcedor do Botafogo. Primeiro foi Diogo Barbosa, que afirmou que o clube vem trabalhando na compra de seus direitos federativos. Depois, veio o anúnico do acerto com o atacante Roger, da Ponte Preta, um dos principais artilheiros do país na temporada, com 22 gols.

Independentemente de analisarmos os nomes, de gostarmos de um mais do que de outro, é inegável que essas informações mostram algo de diferente no Botafogo. O clube vem trabalhando com planejamento. Pensando na próxima temporada, tentando aplicar bem o dinheiro que vai entrar por conta de patrocinadores como a Caixa Econômica Federal.

A formação de um elenco para brigar por títulos é fundamental. O Botafogo não pode apenas fazer figuração. Se for para a Libertadores, brigará em duas frentes, em três, quatro, enfim, em quantas o calendário nos brindar.

Fico muito à vontade de fazer esse elogio a atual gestão, pois não gostei dos resultados das urnas do último pleito e confesso que alguns nomes iniciais de Carlos Eduardo Pereira, principalmente no departamento de futebol, me assustaram em um primeiro momento. Felizmente o presidente parece ter interpretado bem os gestos e permanecido com quem realmente pode ajudar, afastando os eternos opositores. Espero que o futuro seja grande, do tamanho do Botafogo.



  • Nilson Lucas

    parabens fogao esta pensando muito bem e com sabedoria e o primeiro reforço e otimo e e disso que preçisamos de jogadores com muita esperiençia e se deus quizer classificar para a libertadores e disputar a libertadores de igual com qualquer adversario e parabens aos sres diretores e tambem ao sr antonio lopes que esta fazendo um grande trabalho e quase nunca e lembrado e boa sorte a todos rumo a proxima vitoria contra os urubus

  • Precisamos garantir a permanência de alguns atletas e apressar a saída de outros, como Lízio, Salgueiro, Nuñes, Dierson, Anderson Aquino, etc.

    • Jorge Luis

      Dierson foi bem na sua última atuação, quem deve sair e que já está desgastado é o Gegê, até o Fernandes para mim pode sair, além dos citados acima. Gostaria muito que ficassem o Neilton, Sassá, Victor Luis, Camilo, Airton, Carli, Sidão, Alemão, Pimpão, Luis Ricardo e se possível o Diogo Barbosa. Saudações botafoguenses, pois alvinegras e preto e branco existem várias.

MaisRecentes

Jefferson e Gatito: tem espaço para os dois



Continue Lendo

As lições da vitória no Uruguai



Continue Lendo

Botafogo precisa ser rápido sem Montillo



Continue Lendo