A inteligência de Neilton



Neilton quer ficar. Disse que mesmo com contrato chegando ao fim pretende permanecer no Botafogo. Emprestado pelo Cruzeiro, tendo passado pelo Santos, diz que foi no Botafogo que encontrou seu melhor momento. Não pretende arriscar uma mudança de ares.

Na saída do jogo contra o Atlético-MG parou o carro, aproveitou o congestionamento, e foi comemorar com os botafoguenses. Falou que quer a Libertadores, que quer ganhar títulos e fazer história no clube.

Neilton é inteligente. Sabe que pode crescer como jogador, que tem potencial para virar ídolo se melhorar em alguns aspectos. Quer ser ídolo, nunca escondeu. E por isso pretende ficar no clube carioca que mais produziu ídolos nos últimos anos. Dodô, Seedorf, Loco Abreu. De dez anos para cá a torcida botafoguense escolheu um para gritar o nome mais alto. Neilton sonha em ser o próximo. Se vai ser, apenas o tempo dirá.



  • marcos leite

    ele ficando vai ter mais oportunidade

  • Jorge Luis

    Se conseguirmos manter o Neilton, Diogo Barbosa ou Victor Luis, Sassá, Camilo, Sidão, Carli, Alemão, Luis Ricardo e Airton será o primeiro passo para uma grande campanha na Libertadores, somados a algumas contratações pontuais como 2 zagueiros (dispensa logo o Renan Fonseca pelo amor de Deus), um volante que saiba sair jogando (sai praga de Bruno Silva e seus passes errados), 2 meias (Dátolo mais um meia) e 2 atacantes (sendo um centroavante como Bruno Rangel e outro de velocidade como o Keno), aí sim, iremos rumo ao inédito título da Liberta. E ainda dispensando outros come-dormes como Canales, Lisio, Salgueiro e emprestando outros como Gegê e Luis Henrique. Saudações botafoguenses, pois alvinegras e preto e branco, existem várias.

  • Manx

    Se o Neiton voltar para o Cruzeiro, o mesmo não terá a mesma tranquilidade de mostrar seu futebol que vem mostrando no Botafogo. Jogar no Cruzeiro tem que ter muita tranquilidade pra mostrar que sabe jogar futebol. No Cruzeiro a cobrança é 3 mil vezes maior que no Botafogo.

  • bruno

    Não concordo afinal o Neílton deveria almejar vestir a camisa de um time grande q brigue por títulos!! Ficar em time pequeno não o fará ídolo apenas o manterá no anonimato!!

    • Bira Fogão

      É verdade. Aqui na América do Sul, time grande só tem o Boca; ainda. Os demais são meros fornecedores de “matéria prima” para a Europa.
      O ideal seria ele ir pro Barcelona ou Real Madrid; mas a concorrência por lá é muito grande.
      O resto é papo furado de torcedor de boteco do finado futebol brasileiro; não é mesmo?

      • bruno

        Mais existem campeonatos que levam um time a ser campeão !! Títulos nacionais: brasileiro e copa do Brasil e internacionais: libertadores e sulamericana !! E o Botafogo é time q se não tá na série B está no meio da tabela!! Acho muito pouco para um atleta q tem pretensões maiores na carreira!! O boca seria uma boa mais acho q ele deveria subir um grau de cada vez tipo ir para um clube um pouco maior q o Botafogo tipo uma chapecoense ou um Sport da vida

        • Bira Fogão

          Mais aí você cai em contradição. No caso, ele continuaria no falido futebol nacional; não é mesmo?
          Continuaria no futebol dos 7 X 1 pra Alemanha e da humilhação dos 8 X 0 do Barcelona sobre o Santos.
          Eu acho que o amigo não gosta muito do jogador Neilton.

          • bruno

            Não na vdd vc deveria olhar pelo lado da carreira do jogador!! Ele está acomodado pq no Botafogo não cair já é o suficiente!! Agora imagina ele vestindo a camisa da chapeterror e podendo disputar as semifinais de um torneio internacional !! É nesse sentido

          • Bira Fogão

            Você disse muito bem……um torneio internacional. Torneio esse tão importante que você sequer sabe o nome. Alias, um torneio disputado entre times da Etiópia e da Mongólia também é internacional; ou não?

          • bruno

            OK mais não perdendo o foco se minha opinião ti incomodou azar o seu eu simplesmente acho q o Neílton deveria tentar jogar em um clube um pouco maior com um futebol profissional estrutura e que almeje títulos resumindo acho q ele deveria sair do rio e ir para um centro onde o futebol não está falido !!! Agora usando suas alegações se no futebol falido q levou 7×1 e todo o blá blá blá q vc citou anteriormente o Botafogo não consegue ganhar nem o estadual por aí vc vê o quanto esse clube é pequeno!!! Mais esta é apenas minha opinião não quer dizer que vc tenha q ter a mesma !! Vc apenas tem q respeita-la

          • Bira Fogão

            Estou fazendo montinho e andando pra sua opinião.
            Eu só queria colocá-lo no seu devido. Ou seja, no lugar de um idiota iludido.
            Você veio na página de um time que não é o seu pra tirar onda e deu com os chifres n’água.
            Aqui é Botafogo; meu caro !!!!! Aqui é Fogão !!!!

          • bruno

            Eu sou o idiota iludido?? Bom imagino q vc não tenha reparado no título da matéria!! (Aliás imagino que não saiba mais o q é isso né”título”) vc deve de ser um pobre coitado q vai ficar triste com a eliminação na fase de grupos da libertadores(se é q vai classificar) ti garanto o seguinte se classificar na libertadores não chega nas oitavas e no br 2017 cai pra segunda de novo!!! Kkkkkkkk time pequeno vive essa realidade!!! O maior ídolo de vcs morreu na cachaça e só foi lembrado por ter jogado na mesma época q Pelé!!! Fora isso seria um anônimo nas sarjetas de Copacabana!!!

          • Bira Fogão

            Se você ainda tem alguma dúvida do otário que é; pergunte à sua mãe que vai confirmar tudo o que eu disse.

          • bruno

            Nossa em nenhum momento eu ofendi sua família até pq imagino q o foco era se seria inteligente da parte do Neílton se transferir para um time maior e melhor estruturado

          • fjos

            Ir à página de um clube que não é o seu, para chamá-lo “pequeno”?!?
            VALEU BIRA!!!!!!!!! BOAS RESPOSTAS.

          • bruno

            Desculpe mais esta matéria não está limitada!! Ela se apresenta na pagina inicial!! E não sou eu quem diz q é pequeno!! É o resultado que o clube apresenta nos campeonatos que quando não caí já comemora!!

          • fjos

            Os assuntos desse blog são sempre relativos ao Botafogo,então essa é uma página Botafoguense.
            Isso não quer dizer que qualquer outro torcedor não possa opinar,com o devido respeito que qualquer clube e sua torcida merecem. Um time até pode ser medido como pequeno,um clube não. Principalmente o Botafogo,um clube de tradição e história, como também é o caso dos outros 3 clubes do Rio.

          • bruno

            Cara a portuguesa e a portuguesa santista o Bangu e outros clubes por aí a fora tem história mais hoje tem o status de pequeno!! É o caso do Botafogo q não sei se por má administração ou outro motivo é um time pequeno !!!

          • fjos

            Na sua ótica,como um clube é mensurável?

          • bruno

            Sim claro !! O que é imensurável e a paixão da torcida por seu clube agora de resto é mensurável através do retorno q da há seus patrocinadores o ibope q rende há tv

          • fjos

            Você não entendeu a pergunta.
            Um clube é mensurável pelos anos de existência,por caminhar com as próprias pernas(sem mecenas),por pagar suas dívidas em dia,e até pelo volume de dívidas que pode fazer e pagar.
            Não é por títulos que se mede a grandeza de um clube.
            Manter-se de pé ,principalmente no contexto atual é para grandes clubes,e o Botafogo que você chama “pequeno” está com salários em dia, e com um time que você também reputa “pequeno”, ocupa as primeiras colocaçôes.
            Se quiser ,dê sua resposta,mas encerro minhas réplicas por aqui.

          • bruno

            Cara blz a parte de salários em dia não faz mais do q a obrigação!! O mesmo time q vc hoje exalta estar nas primeiras colocações até pouco tempo estava na zona de rebaixamento!! Quanto a dívidas todos os clubes possuem !!! O q pode levar em parâmetro para o medir o tamanho do clube são os valores de patrocínio cotas de TV etc… Apenas acho hipocrisia de torcedor modinha ficar todo cheio de melindres pelo simples comentário feito em opinião sobre a carreira de um jogador!! O fato é que o futebol progrediu e os times do rio não acompanharam fazendo ano após ano campanhas cada vez mais pífias o que culminou com o rebaixamento do Vasco e o tapetão do fluminense que já se utiliza de recursos obscuros há tempos para permanecer na elite do futebol!!! O flamengo está na disputa do título esse ano mais isso é exceção à regra mais olhando de um modo geral nem classificação para a libertadores os times do rio tem conseguido

          • Linharense !

            Meu camarada, tá perdendo tempo discutindo com mulambo que nem português sabe escrever direito, não sabe nem a diferença de mas para mais.

MaisRecentes

Jefferson e Gatito: tem espaço para os dois



Continue Lendo

As lições da vitória no Uruguai



Continue Lendo

Botafogo precisa ser rápido sem Montillo



Continue Lendo