Um time vitorioso e que anima para o futuro



Sei que o Botafogo ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores e que a temporada ainda está longe de acabar, mesmo com a permanência na Série A assegurada. Mas, independentemente do que vier pela frente, o atual time pode ser considerado vitorioso. Isso porque seus jogadores mostram em campo uma raça fora do comum, não desistem de nenhuma jogada e superam as próprias limitações. A equipe ficou parte do tempo presa nas mãos de Ricardo Gomes, com quem tenho sérias divergências na maneira de encarar o futebol.

Nas mãos de Jair Ventura o time se soltou de vez e conquistou uma impressionante arrancada. Anima para o futuro, pois o Botafogo não é clube para se contentar com Libertadores. Precisa sempre buscar canecos.

É preciso manter essa base e seguir adiante. Reforçar onde se faz necessário. Pois se isso for feito, 2017 promete.

PS: Em tempo, gera grande irritação observar comentários tendenciosos. Sei que a TV está infestada de ex-jogadores e não tenho nada contra. Mas em alguns casos fica complicado não acreditar que alguns deles tenham problema com clube A ou com clube B. Não sou do tipo que fica procurando em um comentário um motivo para dizer que fulano de tal não gosta de um clube. Porém, não dá para fechar os olhos e nem tapar os ouvidos para situações que nos levam a pensar dessa maneira.

Acompanhando o jogo contra o Inter pela televisão, em alguns momentos tive vontade de diminuir o volume. O gramado é péssimo, a falta foi do Vinícius Tanque (em uma entrada por trás???) e por fim “Se o Airton está envolvido tem que mostrar o cartão mesmo”. Será que um canal que tem os direitos de transmissão de um torneio não percebe que com certo tipo de comentaristas vai conseguir apenas afastar a torcida do Botafogo? Lamentável.



  • Luiz Costa

    Meu amigo vc foi no ponto certo. Assistindo o jogo PPV fiquei irritado com oo narrador ( gaucho) e o conhecido Edinho… Excelente jogador mas pessimo treinador com passagem terrivel pelo Botafogo. Como comentarista ele nao deixa de dar cutucadas nos clubes que tem desavenca. Outra, pouco conhecimento do dia a dia do clube. O Airton vem jogando muito e por isso e pelo passado violento fazem faltas par tentar quem sabe uma expulsao e o Edinho reforca essa besteira. No mais parabens pelo blog. Sempre leio e levanto a necessidade de o Botafogo liberar pelo menos uns 10 jogadorez e contratando pelo menso 5 em condicoes de serem titulares. Saudacoes Alvinegras!!!!

    Dor

  • Abraão BMS

    Excelente comentário Mansell, você sabe tudo sobre comentarista esportivo.(ex-jogador não tem diploma de jornalista).

  • Pedro A. Silva

    Edinho é péssimo comentarista!

  • Juan Barros

    Perfeito, para o jogo de hoje então.. o que dizer das idiotices pronunciadas por esse medíocre, lamentável, superficial e completamente tendencioso ex-chinelinho chamado ROGER???? O sujeito o jogo inteiro falava do Botafogo como “time limitado”, mesmo quando o time mandou na partida em todo o primeiro tempo ??? Não comentou os erros do bandeirinha no impedimento do Camilo, na bola do Alemão, em momento algum falou NADA de positivo sobre o alvi-negro !!! Para ter um idiota como esse vomitando asneiras, melhor realmente é passar a assistir os jogos em mute. Hoje foi insuportável !!!

  • Gigante Glorioso

    Lamentável a cobertura esportiva do futebol brasileiro. Um time pode fazer o diabo em campo, se não for da turminha não vale muita coisa, enfim, continuemos o trabalho de acertar a casa, pagar as dívidas, aumentar as receitas, planejar o time de futebol (Isso vai ser fundamental em 2017, as dispensas, pra mim, devem ser muito bem feitas), o CEP nos disse que em seis anos a casa estaria muito bem sanada, já se passaram dois anos. Vamos abraçar o clube! Sejam Sócios!!!

  • Marcio Lemos

    E por falar do Roger Chinelinho da Flores falou merda novamente na vitória do Botafogo contra o Atlético, muito ruim. A Sport Tv tinha que trocar o comentarista.

MaisRecentes

É preciso calma para não repetir erros do passado



Continue Lendo

Hora de fazer história



Continue Lendo

A tranquila eleição alvinegra



Continue Lendo