Jefferson x Sidão: vai dizer que é problema?



Tenho acompanhado a maneira como muitos colocam a possível volta de Jefferson em um momento que Sidão está brilhando e sendo decisivo nos jogos, como aconteceu contra o Corinthians. Muitas vezes a impressão que tenho é que existe uma grande crise no Botafogo sobre o assunto. Fico imaginando o Jair Ventura olhando com rabo de olho para os treinos do Jefferson e pensando: ‘Meu Deus, ele vai querer voltar agora’. Ou então a cada defesa do Sidão imaginado: ‘Isso é hora de fazer uma defesa dessas’.

Sei que no Botafogo muitas coisas viram crise, mas daí já é um pouco demais. Feliz do treinador que vê o Sidão brilhando do jeito que está e tem um Jefferson mantendo a forma do lado. Problema é não ter nenhum dos dois. E já vimos que isso realmente é um problemão.

Além disso, conhecendo o caráter do Jefferson é fácil perceber que ele não vai forçar barra nenhuma, pois sabe que o companheiro atravessa um bom momento e que ele tem lugar guardado no coração do torcedor. Que começará 2017 com a camisa 1.

O Botafogo precisa rapidamente contratar o Sidão em definitivo e a partir daí discutir o que vai fazer com dois bons goleiros. Mas a única crise é deixar o Sidão ir embora.



  • Vinícius Camargo

    Jéfferson no Brasileiro e Libertadores e o Sidão no Carioca e Copa do Brasil.
    Classificando para a Liberta, podemos usar o carioca como laboratório, inclusive dando MUITAS chances para a molecada (sub-20) para ver quem já pode integrar o PRINCIPAL (que estará focado na Liberta), ainda mais nesta primeira fase eliminatória junto com o Carioca.

MaisRecentes

Hora de fazer história



Continue Lendo

A tranquila eleição alvinegra



Continue Lendo

Comprometimento com o clube



Continue Lendo