Eu colocaria os reservas em Minas Gerais



Sidão, Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Diérson, Bruno Silva, Leandrinho e Juan Salgueiro; Luis Henrique e Vinícius Tanque. Na minha humilde opinião esse é o time ideal para o Botafogo enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Sidão jogaria porque o desgaste de goleiro é menor. Victor Luís está suspenso contra o América-MG. Bruno Silva descansou no fim de semana e volta de suspensão.

O Botafogo não vai conseguir inverter a vantagem do Cruzeiro. Portanto, a prioridade tem que ser a sequência do Campeonato Brasileiro. Vencer o América no fim de semana, chegar aos 41 pontos e navegar em mares ainda mais tranquilos.

O Botafogo não pode se dar ao luxo de perder jogadores considerados titulares. Aliás, com o histórico médico do time no ano, estou seriamente pensando se levaria Sidão. Victor Luís e Bruno Silva. Você levaria?



  • David Carnaúba

    Quem disse que é impossível? Em se tratando de Botafogo tudo pode acontecer. Já dizia o velho ditado: Têm coisas que só acontecem com o Botafogo! E outra, no Brasileiro, estamos praticamente livres do rebaixamento.

  • Manx

    Está muito difícil o Botafogo reverter o placar do primeiro jogo pela Copa do Brasil entre Botafogo 2 X 5 Cruzeiro. É quase impossível o Botafogo fazer 4 a 0 no Cruzeiro jogando dentro do Mineirão. Difícil mais não impossível. Quanto a colocar os reservas para enfrentar o Cruzeiro, concordo com o Mansell. Se eu fosse o Jair colocaria os mesmo jogadores escalados pelo Mansell:

    Sidão, Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Diérson, Bruno Silva, Leandrinho e Juan Salgueiro; Luis Henrique e Vinícius Tanque

    • Peter

      Imbecil, pessimista, torcedor do contra, vaza daqui animal. Não precisamos de gente dizendo que vai ser difícil, precisamos de gente otimista e que acredita na virada.
      EU ACREDITO. O BOTAFOGO DO JOVEM TÉCNICO JAIR VENTURA, VAI VENCER A RAPOSA EM B.H. POR 5 X 1.
      FORA MANX PESSIMISTA!!!

      • Manx

        Peter Pangaré Seca Pimenteira duma figa. Fogão no G4.

        Peter Hipopótamos Seca Pimenteira, Quer um conselho? Se não é para ajudar, não atrapalha! Sai pra lá coisa ruim.

        “Olha lá, olha lá, agora esse time do Botafogo. Esse time não vai conseguir a vaga no G4, só vai brigar pra não ser rebaixado e acontecer o que eu queria e previa, pode anotar aí. Falei que o time do Botafogo não ia conseguir a vaga no G4, não conseguiu! Eu disse que não ia ficar entre os 4 primeiros do G4! Esse time do Botafogo é ruim demais! Não tem jeito. Enquanto não tirar esse Renan Fonseca, esse treinador e mudar todo o elenco não dá não! É tudo mercenário, tudo safado. Esse ano tá mais pra gente cair pra segunda divisão mesmo, viu!?”

        Quem não conhece alguém assim como o Peter Hipopótamos Seca Pimenteira? Se bobear, até você se identificou com essas frases. Ok, existem momentos em que qualquer torcedor se vê desiludido e expressa essas opiniões, mas alguns se concentram exclusivamente em gorar o próprio time! Quer um conselho? Se não é para ajudar, não atrapalha! Sai pra lá coisa ruim….

      • JucaFogo

        Imbecil, pessimista, torcedor do contra, vaza daqui animal. Não precisamos de gente dizendo que vai ser difícil, precisamos de gente otimista e que acredita na virada.
        imundo

  • Eu gostaria que todos que estão pessimistas se lembrem de dois jogos em que o Botafogo mudou os planos do destino: O primeiro foi um jogo contra o Flamengo, onde o Fogão jogou com o time reserva e venceu com um gol de Renato. Outro, mais incrível ainda, foi na Copa do Brasil de 2014: o Botafogo perdia por 3 x 2 do Ceará, em Fortaleza, até os 48 do segundo tempo e virou para 4 x 3. Quem tem dúvida confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-rZXG2MwQgY.

    • Peter

      Me lembro muito bem disso. Só que naquela ocasião o Botafogo jogava pra sacanear o Vasco e entrou com os reservas justamente pra isso. Só que o destino pregou uma peça e o time reserva do Botafogo venceu o Flamengo por 1 x 0. A situação de amanhã é completamente diferente, o Botafogo precisa abrir uma vantagem de 4 gols sobre a raposa. Situações completamente distintas.

      • Manx

        ??????????????????????????????????????????????????

  • Luiz Alves

    Sidão, Diego, Emerson, Emerson Silva, Victor Luis; Dierson, Lindoso, Leandrinho e Salgueiro; Pimpão e LH9

  • Marcelo Ezequiel

    Apesar de ser um botafoguense altamente otimista, eu concordo com o Mansell em colocar um time alternativo. E outra, se estiver em condições, colocar o Jefferson como camisa 1. Com a hipótese de rebaixamento praticamente descartada, seria interessante o Botafogo já começar a pensar em 2017, projetando quem do atual elenco deve ficar e quais as posições que efetivamente necessitarão de reforços fora do Clube, uma vez que ao que parece a questão do patrocínio master está enfim resolvida. Assim, entendo que este jogo contra o Cruzeiro seria uma boa oportunidade de avaliação pra quem ainda queira mostrar serviço. SAN

  • Jr

    BOM, NUNCA E TARDE PARA PERDER AS ESPERANCAS. ACHO QUE O GLORIOSO, COMO UM GRANDE CLUBE, DEVERIA SIM IR PRA CIMA E CONSEGUIR UMA VITORIA. A NOSSA MORAL ESTA ALTA. O NOSSO FOGO ESTA ALTO TAMBEM. AMANHA QUERO VER UM BOM JOGO, COM A VITORIA PRO GLORIOSO. BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ..

    • Manx

      Valeu Jr. !

      Saudações Alvinegras.

  • Peter

    Uma discussão interessante que deveria estar sendo debatida:
    SIDÃO OU JEFFERSON?

    • Manx

      F*d*-se vc, Peter múmia maldita !!!

  • Manx

    Uma discussão interessante que deveria estar sendo debatida.
    PETER HIPOPÓTAMOS SECA PIMENTEIRA OU PETER MÚMIA PESSIMISTA.

  • George

    Concordo, com exceção de escalar Renan Fonseca, o culpado pela derrota de 5 x 2 no Rio…

    • Jorge Luis

      Também não escalaria o barbudo, não merece jogar mais no Fogão devido as pixotadas que aprontou. Meu time seria: Sidão (ou Jefferson se tiver condições), Diego (já que o Alemão não pode jogar a CB), Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Dierson, Rodrigo Lindoso, Leandrinho e Yaca Nunes, Rodrigo Pimpão e Vinicius Tanque.

MaisRecentes

Jefferson e Gatito: tem espaço para os dois



Continue Lendo

As lições da vitória no Uruguai



Continue Lendo

Botafogo precisa ser rápido sem Montillo



Continue Lendo