Camilo precisava deste gol



Camilo não esteve bem nos dois últimos jogos do Botafogo, nas derrotas para Atlético-PR e Cruzeiro. O jogador vinha telegrafando os passes e muitas vezes dando a impressão de que queria se livrar da bola. Se explicou, quando cobrado. Como manda um jogador compromissado. Revelou as dores que o incomodavam e no ombro realmente é difícil qualquer tipo de movimento. Contra o Grêmio, porém, voltou a ser o Camilo de antes.

O gol que marcou contra o Grêmio, que facilmente poderia ser indicado ao prêmio Puskas da Fifa, devolveu a confiança ao jogador, que já havia iniciado o confronto mais insinuante. Voltou a ser o atleta que buscava a proximidade com Neilton e com os laterais. Armou jogadas, deu bons passes e criou problemas para o Grêmio.

A reação do Botafogo no Campeonato Brasileiro passa muito pelos pés de Camilo e por isso mesmo digo que o gol contra o Grêmio foi muito importante. O meia precisava de um lance assim.



  • Jr

    VALEU MANSELL. BOTAFOGO TA SUBINDO RAPIDO. DECISIVO O CAMILO, COM UM GOLASO, ELE FEZ UMA GRANDE PARTIDA. PUSKAS PRO CAMILO SIM. VAI SER LEGAL VELO VENCER ESSA, ELE REALMENTE MERECE. BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…

  • Manx

    Camilo foi a grande contratação que o presidente Carlos Eduardo Pereira trouxe para o meio-campo do Botafogo. O Botafogo estava precisando de um jogador com as qualidades técnicas do Camilo. O jogador Camilo mostrou que é um grande profissional pq mostrou que mesmo por ter uma contusão no ombro continuou ajudando o Botafogo a se manter na Séria A 2016. Camilo foi merecidamente compensado com golaço que fez contra o Grêmio (RS).

  • Dino Xavier

    Coincidentemente os jogos que Camilo não foi o mesmo, Airton também não. Nem um meio campista consegue jogar bom futebol sem alguém para dialogar.
    Este é um jogador no limitadíssimo elenco que mesmo não jogando bem é um dos raros que pensam o jogo e isso é fundamental em qualquer time.

MaisRecentes

É preciso calma para não repetir erros do passado



Continue Lendo

Hora de fazer história



Continue Lendo

A tranquila eleição alvinegra



Continue Lendo