A torcida realmente acha que vai ajudar assim?



Fiquei surpreso com o compartamento da torcida do Botafogo ou pelo menos dos torcedores que invadiram o treino do time nesta manhã para protestarem contra o elenco e a diretoria. Acho que esse tipo de artifício nunca funciona, mas mesmo assim há quem insista. Porém alguns detalhes me chamaram atenção e merecem ser discutidos. Primeiro a cobrança pedia a saída de cinco jogadores. Octavio, Jean, Lizio e Lucas Zen sequer vem jogando. Dierson, que entrou contra o Cruzeiro, por exemplo, é muito pouco utilizado. Ou seja, vamos tirar os cinco do elenco que está tudo resolvido? Pelo amor de Deus.

Não bastasse isso esses torcedores ganharam o direito de conversar com o elenco, com a comissão técnica, enfim, conseguiram o que queriam. Falaram que cobraram empenho dos atletas. Sinceramente alguém acha que tem falta empenho, dedicação? Será que o problema não é o excesso de jogadores no departamento médico? Deixa eu ficar quieto senão amanhã eles voltam para cobrar a área de Medicina.

Os torcedores também pediram a substituição imediata de Helton Leite por Sidão. Confesso que se fosse o Ricardo Gomes já teria feito isso. Talvez, a única coisa no protesto que fizesse algum sentido. Longe de mim, porém, defender esse tipo de estratégia para trocar o arqueiro.

Por fim deixaram o clube prometendo voltar para apoiar. Que tal apoiarem no jogo de domingo, contra o Vitória, em grande número, não parando de gritar um só minuto. Isso sim é uma atitude digna de um torcedor de verdade.



MaisRecentes

Gostei do futebol do Marcinho



Continue Lendo

Sassá ou Roger?



Continue Lendo

Vitória com cara de Libertadores



Continue Lendo