A hora de Gomes recuperar o time



Ricardo Gomes disse após a derrota para o Santos que desde o Campeonato Carioca que ele não consegue recuperar seu time. É bom não demorar muito para que consiga dar jeito no Alvinegro. Principalmente porque as duas rodadas próximas se mostram fundamentais neste primeiro turno. Isso porque são dois jogos em casa e contra adversários que não vão brigar, salvo alguma mudança muito grande, pelo título. Vitória e América-MG devem ser encarados pelo Botafogo como sinônimos de seis pontos. E não vai nenhum menosprezo aos adversários, mas sim uma crítica análise da realidade botafoguense no Brasileirão.

Sou otimista em relação ao futuro. Acho que jogando na sua nova arena, na Ilha do Governador, com a chegada de alguns reforços como Pimpão, Camilo e Canales, e com o retorno de lesionados importantes como Jefferson, Carli, Luis Ricardo e Aírton, por exemplo, o Botafogo vai ganhar corpo na competição e não brigará contra o rebaixamento. Embora também não vai sonhar com nada digno de sua grandeza.

Porém, o importante é não deixar a reação para depois, pois aí a parceria com a pressão se torna inevitável. O Vasco, por exemplo, fez um grande segundo turno no ano passado, mas a que aprontou no primeiro turno não o deixou escapar da queda. Que fique o sinal de alerta….



MaisRecentes

Hora de fazer história



Continue Lendo

A tranquila eleição alvinegra



Continue Lendo

Comprometimento com o clube



Continue Lendo