Camilo é apenas mais uma aposta



A contratação de Camilo pelo Botafogo está longe de tornar o dia dos torcedores botafoguenses mais feliz. Isso porque a expectativa era de pelo menos dois nomes de peso, sendo um para a criação de jogadas e um para o comando do ataque. Os dirigentes pensaram em Alex. Acertaram com Camilo. Novamente uma aposta. Mais uma aposta de uma diretoria que tem se especializado em apostar bem com o orçamento curto. Haja vista o exdemplo de Joel Carli, Bruno Silva, Luis Ricardo e outros.

Claro que apostas ruins também aconteceram. O que dizer do Yaca Núñez e seu futebol atabalhoado. Mas elas têm sido minoria até aqui. Camilo chega com status de titular e trazendo na bagagem números animadores, como os mostrados pelo companheiro André Schmidt no Números da Bola. Se repetir esse desempenho tem tudo para conquistar o respeito do exigente torcedor botafoguense. E é justamente a eficiência que vai garantí-lo, uma vez que terá como concorrente principal Leandrinho, garoto da base e que, por isso, com mais paciência por parte da torcida.

Sem Alex, mas com Camilo, o Botafogo entende ter resolvido seu problema de criação de jogadas. Mas para a diretoria fica o alerta em termos de centroavante. Para esse posto, o ideal é confiar menos na sorte.



MaisRecentes

Gostei do futebol do Marcinho



Continue Lendo

Sassá ou Roger?



Continue Lendo

Vitória com cara de Libertadores



Continue Lendo