É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Alô, Turma da Fuzarca!

Neste domingo é Natal, aproveito para desejar uma feliz comemoração a todos os torcedores do Vascão, mas confesso que estou agora aqui quando não desejaria estar. A declaração do nosso ídolo camisa 10 Nenê na sexta-feira nos surpreendeu, mas é simples de resolver: traga os filhos para o Rio de Janeiro! Pá! É simples!

Tenho a certeza que o Doutor irá facilitar esta movimentação de Nenê. O coração infantil sempre foi a característica mais marcante do nosso Vascão. Mudança de cidade sempre é complicada, mas com o carinho de toda a Turma da Fuzarca os obstáculos são facilmente superados. Podem anotar isso…

E os filhos de Nenê terão ainda o mais gostoso suco de groselha de todo o mundo, de forma vitalícia, e gratuitamente. Eu faço questão de oferecer isso a eles.



  • Clovis Batalha

    Pelo amor de Deus! o cara que chamma aa boola de você…… Agora que o Vasco deve trazer melhores nomes para o Nenê finalmente poder DIALOGAR, porque ele tocava para o Leandrão, para o Talles, para o Madson, corria para receber um tijolo. Coitado, mas agora que acredito em um time melhor e o Nenê tem que ficar. FICA NENÊ, que venha nomes que agora, sim ajudem o Nenê.

MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo