Chega desse sofrimento, Vascão! Hoje!



Alô, Turma da Fuzarca!

Hoje é o dia! Enfim vamos acabar com esse sofrimento que passamos pela terceira vez em nossa história, que é não estar na elite do futebol brasileiro, local o qual o Vascão deveria ter cadeira cativa. Diante de todos os obstáculos, vamos fazer um 1 a 0 no Criciúma e acabar de vez com isso. Com muito suco de groselha em nossa festa do acesso!

Sei muito bem que não é um momento a ser comemorado, mas vou ao aeroporto no fim da noite receber os jogadores do nosso Vascão no desembarque aqui no Rio de Janeiro. Não tive a possibilidade de me deslocar até Santa Catarina, acompanharei a partida pelo site do LANCE! aqui em minha residência no lado da Colina Histórica, e vamos torcer muito.

Aproveito a oportunidade para deixar um recado ao nosso digníssimo presidente: trate de reestruturar o elenco do Vascão para 2017. Não podemos mais ser levados como chacotas pelos torcedores adversários. Três disputas de Série B do Campeonato Brasileiro não ficam bem na história do Vascão. Não pode ser repetido, jamais!

Deem a alma em campo hoje, a Turma da Fuzarca estará toda atenta incentivando e mandando muita energia positiva com suco de groselha para vocês, jogadores do Vascão, pá! Vamos acabar com esse sofrimento! Acabar, acabar, acabar!

Para nunca mais, entenderam???



MaisRecentes

Chupem esse Manga, pá!



Continue Lendo

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo