Chega desse sofrimento, Vascão! Hoje!



Alô, Turma da Fuzarca!

Hoje é o dia! Enfim vamos acabar com esse sofrimento que passamos pela terceira vez em nossa história, que é não estar na elite do futebol brasileiro, local o qual o Vascão deveria ter cadeira cativa. Diante de todos os obstáculos, vamos fazer um 1 a 0 no Criciúma e acabar de vez com isso. Com muito suco de groselha em nossa festa do acesso!

Sei muito bem que não é um momento a ser comemorado, mas vou ao aeroporto no fim da noite receber os jogadores do nosso Vascão no desembarque aqui no Rio de Janeiro. Não tive a possibilidade de me deslocar até Santa Catarina, acompanharei a partida pelo site do LANCE! aqui em minha residência no lado da Colina Histórica, e vamos torcer muito.

Aproveito a oportunidade para deixar um recado ao nosso digníssimo presidente: trate de reestruturar o elenco do Vascão para 2017. Não podemos mais ser levados como chacotas pelos torcedores adversários. Três disputas de Série B do Campeonato Brasileiro não ficam bem na história do Vascão. Não pode ser repetido, jamais!

Deem a alma em campo hoje, a Turma da Fuzarca estará toda atenta incentivando e mandando muita energia positiva com suco de groselha para vocês, jogadores do Vascão, pá! Vamos acabar com esse sofrimento! Acabar, acabar, acabar!

Para nunca mais, entenderam???



  • trucidador

    Olha, não é por nada não mas não adianta o bacalhau voltar a elite do futebol brasileiro que no ano seguinte vai cair pra segundona igual manga podre. O pessoal de Criciuma manda lembranças e que 1 a zero foi presente de natal por que na verdade o bacalhau tinha caixa pra 6 ou mais.

  • Marcelo Gomes

    Time de comédia! kkkkkkkkkk
    Ainda querem tirar onda de gigante! Só se for gigante na terra dos anões!

  • Jose Renato Correia Antunes

    Estou preocupado com o Vasco, acho melhor ficar na serie B,

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo