O ruim é que está acima do peso, pá!



Alô, Turma da Fuzarca!

Faço muitas críticas ao nosso Thallismã, vocês amigos da Terrinha e de todo o Brasil acompanham aqui nas minhas colunas no LANCE!, mas ele sabe jogar futebol e representar bem o Vascão! O ruim é que está acima do peso, pá! Se fosse um pouco mais magro, voaria e seria titular absoluto do nosso time!

O nosso Doutor tem que ter uma conversa esperta com o Thallismã e fazer com que ele tome apenas suco de groselha para emagrecer. Faz bem, ele melhoraria em campo e ainda não deixaria nós, da Turma da Fuzarca, o criticando em campo. Faz esse favor, pá!

Ainda quero destacar sobre o nosso meio de campo. Diguinho nunca mais volte… Mas William está sem ritmo. Coloque na próxima vez Julio dos Santos ou Bruno Gallo, ok?



  • Alexandre

    Willian titular….Sem sombra de dúvida…Diguinho nunca mais

  • Edson

    É inadmissível que um time como o Vasco não tenha um nutrólogo ou nutricionista. Porque o corpo é inaceitável para um jogador de futebol profissional. Com aquele corpanzil não consegue correr 90 ou mais minutos e não ganha na corrida de nenhum zagueiro, sem falar na dificuldade de pular para cabecear. Precisa ter muita força nas pernas para deslocar aquele corpanzil. Precisa emagrecer para exercer sua profissão com sucesso.

MaisRecentes

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo

É só trazer os filhos para o Rio, Nenê!



Continue Lendo