Precisa sim é reforçar a gente, Doutor!



Alô, Turma da Fuzarca!

O problema do Vascão não é e nunca foi treinador. Jorginho é um bom profissional, fez por merecer já estar na Colina Histórica há mais de um ano. Mas ele não é milagreiro e nós, vascaínos, temos ciência disso. O que precisa fazer para a próxima temporada, Doutor, é reforçar! Qualificar o nosso elenco! É tão simples como tomar suco de groselha por aqui, pá!

Jorginho e os atuais jogadores que fazem parte da família do Vascão são capazes de fazer com que a gente cumpra o objetivo da temporada, que sempre foi o nosso retorno à elite do futebol brasileiro, local que nunca deveríamos ter saído. Mas reafirmo mais uma vez o pensamento de todos aqui na Turma da Fuzarca: precisamos de reforços para que não passemos por sufoco!!!

!



  • Bruno Martínez

    Vai cair denovo….12×12,clube falido como vai contratar?
    Kkkkkkkk
    Clube se tornou mediano.

  • Dirceu

    Um pouco de lógica e poderemos colocar os pontos nos is.
    Façamos uma comparação do time do Vasco com os demais na série B.
    Você não encontrará em nenhum deles um elenco mais qualificado do que o do time do Vasco. Evidentemente, todos nós sabemos ( você parece ter sido um dos que não quis ver essa realidade), que nossa qualidade está, em sua grande maioria, relacionada a experiência, mas, infelizmente também, à falta de velocidade, de capacidade física.
    Ressalte-se aqui, que o seu Jorginho, jamais quis, verdadeiramente, tentar, prestigiar, utilizar os mais jovens. Preferiu ele sempre a burra “segurança” em manter no time os rejeitados: Júlio do Santos, Julio César, Diguinho, Éder Luiz, Jorge Henrique, Leandrão; apesar do fraco futebol consistentemente apresentado por eles.
    Quando disputamos um campeonato, o que é mais importante é a qualidade relativa de nosso elenco versus a de nossos adversários. Nesse ponto, somos superiores, sem dúvida.
    Então o que nos falta? Por que fazemos constantes apresentações ridículas, sem qualquer organização, contra adversários de nível tão inferior, até contra os times que se encontram na zona de rebaixamento, desta fraca série B?
    A resposta nos vem naturalmente, logicamente irrefutável: não temos um técnico competente tecnicamente.
    É a única conclusão.
    Ao chegarmos ao final deste vergonhoso campeonato, depois de termos perdido um precioso tempo, façamos uma bela festa de despedida e livremo-nos do Jorginho, ou o ciclo vicioso, que vem destruindo silenciosamente nossa nação vascaína, não terá fim.

  • Claudio

    ACABOU O ESTOQUE DE GROSELHA, PQ VC TÁ TOMANDO TUDO, NÉ OPÁ?
    O TEU TIMECU TÁ TE FAZENDO PIRAR, PQ PERDER PRA CLUBE DE LETRINHAS DENTRO DO TEU CURRAL É DOSE PRA MAMUTE MANCO COM ARTROSE, NÉ CURRALINO GROSELHENSE?KKKKKK
    E AINDA TIVERAM MUITA SORTE, PQ AQUELA GORDURA FOI MAIS PELOS QUE OS OUTROS FIZERAM, MUITOS EMPATES E DERROTAS EM CASA, PQ SENÃO ESTARIAM NUMA SITUAÇÃO BEM BRABA, NÃO É?

MaisRecentes

O Gigante acordou!



Continue Lendo

Moisés fará a diferença por aqui



Continue Lendo

Faltará apenas melhorar o setor criativo



Continue Lendo